Modificações em armas

romarlo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2018, 03:30

Modificações em armas

Mensagempor romarlo » 15 Fev 2022, 21:28

Point Blank tem muito espaço para acrescentar esses tipos de itens e modificações para armas, e acho que já passou da hora de implementarem isso dentro do jogo. Tanto também como customização das armas em questão de Skins personalizadas e únicas que cada usuário pode criar, depois que não foi mais possível utilizar os tao famosos packs muita gente deixou de jogar pb, e creio que coisas novas podem atrair muitos novos jogadores e antigos também. Pode parecer uma ideia boba mas seria muito legal vc poder pegar uma arma e colocar miras diferentes nela tanto com a cor do laser diferente do padrão Vermelho, sei que o jogo é antigo e teriam que reformular e mudar toda a engine do jogo para poder fazer isso, mas sonhar nunca faz mau a ninguem.

MIRAS
LASERS
CARREGADORES
FCS

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Modificações em armas

Mensagempor TuXiooo » 04 Mar 2022, 10:49

romarlo escreveu:Point Blank tem muito espaço para acrescentar esses tipos de itens e modificações para armas, e acho que já passou da hora de implementarem isso dentro do jogo. Tanto também como customização das armas em questão de Skins personalizadas e únicas que cada usuário pode criar, depois que não foi mais possível utilizar os tao famosos packs muita gente deixou de jogar pb, e creio que coisas novas podem atrair muitos novos jogadores e antigos também. Pode parecer uma ideia boba mas seria muito legal vc poder pegar uma arma e colocar miras diferentes nela tanto com a cor do laser diferente do padrão Vermelho, sei que o jogo é antigo e teriam que reformular e mudar toda a engine do jogo para poder fazer isso, mas sonhar nunca faz mau a ninguem.

MIRAS
LASERS
CARREGADORES
FCS


Olá, romarlo.

A ideia é legal e ficaria parecido com o se tem no game chamado "ZULA GLOBAL" , em questões de poder colocar acessorios a uma SKIN do jogo.
Contudo a Ongame é apenas a distribuidora do game e tem que encaminhar as ideias a Zepetto para ser executadas.

Se quer que sua ideia chegue mais longe recomendo que entre contato ao suporte ara ser melhor respondido;
Se prefirir pode enviar sugestões pelo discord que o pessoal interagem em sua sugestão e alcança mais players.

Suporte: https://suporte.ongame.net/pb
Discord: https://discord.com/invite/ongamesocial
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Modificações em armas

Mensagempor TuXiooo » 04 Mar 2022, 10:52

TuXiooo escreveu:
romarlo escreveu:Point Blank tem muito espaço para acrescentar esses tipos de itens e modificações para armas, e acho que já passou da hora de implementarem isso dentro do jogo. Tanto também como customização das armas em questão de Skins personalizadas e únicas que cada usuário pode criar, depois que não foi mais possível utilizar os tao famosos packs muita gente deixou de jogar pb, e creio que coisas novas podem atrair muitos novos jogadores e antigos também. Pode parecer uma ideia boba mas seria muito legal vc poder pegar uma arma e colocar miras diferentes nela tanto com a cor do laser diferente do padrão Vermelho, sei que o jogo é antigo e teriam que reformular e mudar toda a engine do jogo para poder fazer isso, mas sonhar nunca faz mau a ninguem.

MIRAS
LASERS
CARREGADORES
FCS


Olá, romarlo.

A ideia é legal e ficaria parecido com o que se tem no game chamado "ZULA GLOBAL" , em questões de poder colocar acessorios a uma SKIN do jogo.
Contudo a Ongame é apenas a distribuidora do game e tem que encaminhar as ideias a Zepetto para serem executadas.

Se quer que sua ideia chegue mais longe, recomendo que entre contato ao suporte para ser melhor respondido;
Se prefirir pode enviar sugestões pelo discord que o pessoal interagem em sua sugestão e alcança mais players.

Suporte: https://suporte.ongame.net/pb
Discord: https://discord.com/invite/ongamesocial


Desulpe pelos erros de Ortografia, arrumei nesta resposta!
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes