PB DEMORANDO PARA ABRIR

khaelle
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2019, 20:07

PB DEMORANDO PARA ABRIR

Mensagempor khaelle » 02 Jan 2022, 16:26

Boa tarde, meu pb tá com um problema que ele demora de 4 à 5 minutos para abrir, alguem consegue me ajudar?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB DEMORANDO PARA ABRIR

Mensagempor LightShark » 03 Jan 2022, 20:25

khaelle escreveu:Boa tarde, meu pb tá com um problema que ele demora de 4 à 5 minutos para abrir, alguem consegue me ajudar?


  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite netsh winsock reset catalog e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite netsh int ip reset cip.txt e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite NBTSTAT -RR e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/release e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem e tente novamente iniciar o jogo.

  • Certifique-se de que você não utiliza nenhum tipo de Proxy ou VPN, a utilização desses recursos geralmente impede uma boa conexão com os servidores do Jogo.

zzoopsa
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2022, 13:40

Re: PB DEMORANDO PARA ABRIR

Mensagempor zzoopsa » 24 Mar 2022, 13:48

não funciona
Força de vontade não funciona)

zzoopsa
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2022, 13:40

Re: PB DEMORANDO PARA ABRIR

Mensagempor zzoopsa » 25 Mar 2022, 04:08

Olá. Muito slonjo elaborou com precisão uma lista dessas para você. Até onde eu acho difícil destacar os jogos entre os 10 melhores. Acho que quase todos os jogos que joguei no passado podem ser incluídos. Agora estou mais concentrado nos esportes em todos os seus proezvodstvam https://sites-de-apostas.bet/188bet/. Levo muito menos tempo do que jogando jogos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes