Como resolver o problema de arquivo / patch corrompido

cledsonam
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2021, 10:38

Como resolver o problema de arquivo / patch corrompido

Mensagempor cledsonam » 09 Out 2021, 10:59

Sintomas do problema:

1. Jogo fecha informando erro ou não;
2. Ao inciar o jogo aparece mensagem de erro, porém o jogo funciona normalmente( às vezes, o problema se revela como erro nas texturas dos personagens);
3. O anticheat do jogo alerta sobre o uso de cheat mesmo sem usar;

Solução:

Com o launcher fechado, vá até a pasta do jogo e exclua todos os arquivos dlls que comecem com "api" ( exemplo: api-ms-win-core-util-l1-1-0.dll ) e depois exclua todos os aquivos dlls que comecem com "i3" ( exemplo: i3InputDx.dll ). Depois de ter excluído todos os arquivos, abra o launcher e aperte no botão de check. O jogo será atualizado normalmente e não apresentará mais o erro de patch.

brunaserp
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2023, 17:05

Re: Como resolver o problema de arquivo / patch corrompido

Mensagempor brunaserp » 25 Abr 2023, 17:16

Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa que vem ganhando popularidade entre os jogadores de todo o mundo. Infelizmente, como em qualquer jogo online, pode haver hackers que podem arruinar a experiência de jogo para outros jogadores. Esses hackers podem usar trapaças, bots e programas ilegais para obter vantagens injustas sobre outros jogadores.No entanto, há algumas dicas úteis que podem ajudar os jogadores a evitar os hackers no jogo Point Blank. Aqui estão algumas delas:1. Mantenha seu software antivírus atualizado: É importante ter um software antivírus atualizado em seu computador, pois ele pode detectar e remover softwares maliciosos que podem ser usados pelos hackers para infectar sua máquina.2. Evite clicar em links suspeitos: Muitas vezes os hackers tentam enganar os jogadores enviando links maliciosos que podem infectar seus computadores com vírus ou malware. Evite clicar em links suspeitos que você pode receber em mensagens privadas ou fóruns de discussão.3. Não baixe arquivos de fontes desconhecidas: Se você quiser instalar mods ou outros arquivos personalizados, certifique-se de baixá-los apenas de fontes confiáveis. Muitas vezes os hackers podem distribuir arquivos maliciosos disfarçados como mods ou add-ons para enganar os jogadores.4. Desconfie de jogadores que parecem usar trapaças: Se você encontrar jogadores que parecem estar usando trapaças, como aimbots ou wallhacks, denuncie-os imediatamente ao suporte técnico do jogo. Esses jogadores podem ser banidos e isso ajudará a manter o jogo justo e divertido para todos.5. Use senhas fortes: Use senhas fortes e nunca compartilhe sua senha com ninguém. Os hackers podem tentar sequestrar outras contas de jogadores para obter vantagem sobre outros jogadores.Em conclusão, embora os hackers sejam um problema comum em muitos jogos online, há maneiras de minimizar o risco de serem afetados. Mantenha seu software antivírus e sistema operacional atualizados, evite clicar em links suspeitos, não baixe arquivos de fontes desconhecidas, denuncie jogadores que pareçam estar usando trapaças e use senhas fortes. Seguindo essas dicas, você poderá ter uma experiência de jogo mais segura e justa em Point Blank.

Sou Bruna e adoro motos e sou dona do aplicativo social matchcam que permite aos usuários encontrar outras pessoas que compartilham de interesses e passatempos semelhantes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante