Para que serve?

JoicyxX
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2013, 22:59

Para que serve?

Mensagempor JoicyxX » 07 Mai 2020, 03:46

Olá, depois de algum tempo sem jogar, instalei o jogo de novo e vi que a interface mudou um pouco, e olhando as novidades, vi que tinha aparecido um botão parecido com uma sirene, tipo um botão de "alerta" quando você abria a aba de informações de outros player, ela fica bem no canto inferior esquerdo, eu queria saber para que serve aquele botão, ou ele ainda não tem utilidade?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Para que serve?

Mensagempor lblazex » 07 Mai 2020, 10:49

JoicyxX escreveu: eu queria saber para que serve aquele botão, ou ele ainda não tem utilidade?


Bom dia, JoicyxX.

Esse botão https://imgur.com/a/GgYZqOO tem a mesma funcionalidade do reportar https://imgur.com/a/Qg7PQX2 ele não aparece nada apenas envia o reporte pra ongame.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Para que serve?

Mensagempor LightShark » 07 Mai 2020, 13:12

JoicyxX escreveu:ou ele ainda não tem utilidade?

lblazex escreveu:apenas envia o reporte pra ongame.

Olá!

Complementando a informação, a ferramenta para reportar direto de dentro do jogo ainda está em testes. Por enquanto a equipe não está recebendo nenhum report por essa ferramenta.

A mecânica, a princípio será mais ou menos a seguinte:

A cada período de tempo previamente definido serão coletados um número x de contas que mais foram reportadas dentro daquele período.

Essas contas passarão por uma analise minuciosa em diversos aspectos para verificar se existe alguma pratica ilegal, que se comprovada, será causa de aplicação da penalidade correspondente.

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Para que serve?

Mensagempor danieldh » 08 Mai 2020, 14:20

MUITO BOM!! há alguns meses eu sugeri essa ideia (CLARO QUE NÃO FUI O ÚNICO, PARA TEREM OUVIDO), mas fico feliz que estão melhorando os sistemas antí-trapaças, espero que pensem em colocar um a IA que se baseia no padrão de jogo dos player e puna caso achar irregular, ex. se o cara só da HS algo não está certo...
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes