O que é "Faça teste de repetição" ?

jnc10
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2019, 12:26

O que é "Faça teste de repetição" ?

Mensagempor jnc10 » 22 Jun 2019, 12:31

Boa tarde, sou novo no PB, e quando entrei no jogo apareceu a tela para colocar o nickname, só que quando coloquei meu nick aparece "Faça o teste de repetiçao" e não sei o que isso. Gostaria de ajuda

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: O que é "Faça teste de repetição" ?

Mensagempor LightShark » 22 Jun 2019, 13:07

jnc10 escreveu:Boa tarde, sou novo no PB, e quando entrei no jogo apareceu a tela para colocar o nickname, só que quando coloquei meu nick aparece "Faça o teste de repetiçao" e não sei o que isso. Gostaria de ajuda

Fazer o teste de repetição é tão somente digitar o nickname que você escolheu e clicar no botão "Confirmar repetição". Isso é necessário para que seja verificado se o nickname que você escolheu está disponível ou não ;)

Imagem

jnc10
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2019, 12:26

Re: O que é "Faça teste de repetição" ?

Mensagempor jnc10 » 22 Jun 2019, 14:51

LightShark escreveu:...

Só que ñ aparece esse "Confirmar repetição" Quando eu coloco meu nick só aparece "verificar" e "continuar" ai quando eu aperto em "continuar" apareçe em baixo do meu nick "Faça teste de repetição" o que eu fasso?
Mano aprece isso https://snag.gy/eOdn8U.jpg como que eu resolvo?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: O que é "Faça teste de repetição" ?

Mensagempor LightShark » 22 Jun 2019, 17:51

jnc10 escreveu:só aparece "verificar" e "continuar"

Você tem que clicar em "Verificar" antes de clicar em "Continuar", amigo. Para que o sistema verifique se o nickname que você escolheu está disponível para uso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes