Perda e ganho de GOLD

Avatar do usuário
levizaow
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2019, 17:46

Perda e ganho de GOLD

Mensagempor levizaow » 21 Jun 2019, 02:11

Na minha opinião é um tremendo absurdo ainda hoje em dia a gente perder gold ao abandonar uma partida.
Isso irrita bastante, porque pra quem ta iniciando numa conta nova é bem complicado de adquirir, principalmente pra quem não tem condição de encher a conta de cash e comprar item pra aumentar o ganho do Gold.
Fora isso, tem o fato de que a maioria das salas a gente encontra hack e tem que quitar pra não ficar se ferrando na mão deles, sem contar o fato de que os itens de gold são caros pra caramba! 100 unidades de um personagem comum por 20mil gold, isso é um absurdo. Eu acho que a ongame deveria ao menos remover esse sistema de perca de gold ao quitar de uma partida e também dar uma alterada nos valores de alguns itens de gold, como por exemplo os personagens. Ta complicado assim!
Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Perda e ganho de GOLD

Mensagempor LightShark » 21 Jun 2019, 12:16

levizaow escreveu:Eu acho que a ongame deveria ao menos remover esse sistema de perca de gold ao quitar de uma partida

As sugestões de nossa comunidade são sempre muito bem-vinda e a discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é válida e sempre será bem recebida. :)

Entretanto, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força. :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes