Página 1 de 1

Foi roubado?, saiba como recuperar a sua conta.

Enviado: 19 Jan 2019, 21:42
por Luitubuna
Opa, você vendeu sua conta e foi roubado?, saiba como recuperar.

Primeiramente que as vendas de contas não são algo legalizado pela ongame, você corre o seu risco por conta própria por isso na hora de abrir um ticket de recuperação de conta seja totalmente sincero com o ocorrido.

Primeiramente se você possuí todos os dados de criação da conta ou comprovantes de compra de cash basta acessar: https://suporte.ongame.net

Após acessar o site clique em abrir um novo ticket e informe o ocorrido e os dados de criação da conta ou os comprovantes.

Aguarde a resposta da equipe, lembre-se a pressa é inimiga da perfeição basta criar apenas um ticket e logo logo chegará sua vez.

Re: Foi roubado?, saiba como recuperar a sua conta.

Enviado: 23 Jan 2019, 15:14
por wfatality
Boa tarde Luitubuna!

Estas são ótimas dicas, só queria complementar que é contra as regras do jogo o comércio de contas. E com as devidas provas o player será punido!

Enquadra-se na Grade X, com a punição de bloqueio de 120 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas ou até mesmo o bloqueio permanente da conta!

Também vale ressaltar que compartilhar a conta também é proibido pelas regras do jogo, enquadrando-se na Grade B, com a penalidade de bloqueio de 30 dias (in-game/fórum) e retirada de 100% do GOLD atual.

Re: Foi roubado?, saiba como recuperar a sua conta.

Enviado: 23 Jan 2019, 15:29
por bielhstc
pq meu cahs não sai do pendente ja coloquei os numero do cartão e tudo e o cahs nao cai

Re: Foi roubado?, saiba como recuperar a sua conta.

Enviado: 23 Jan 2019, 16:20
por wfatality
Boa tarde Biel!

Provavelmente é alguma falha no pagamento, como por exemplo a gerenciadora do cartão não autorizar o pagamento, alguma coisa deste tipo.

Para que você possa obter uma resposta mais precisa do seu problema, sugiro você criar um ticket de atendimento.
Acesse o link da seguir: https://suporte.ongame.net/?/Tickets/submit

Selecione a opção loja e depois a opção dúvidas e descreva seu problema com maiores detalhes e obterá uma resposta dentro do prazo de 3 dias!

Caso não apareça a opção "Dúvidas" pressione Ctrl + F5 que a opção irá aparecer.

Ou pode aguardar algum membro oficial da equipe para te ajudar aqui pelo fórum!