Dados | Socorro! |

aassddffgghhjjkk
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2018, 18:08

Dados | Socorro! |

Mensagempor aassddffgghhjjkk » 21 Jul 2018, 18:42

Olá, eu comecei a jogar Point Blank lá começo do ano de 2012 e parei de jogar o mesmo estando na patente de marechal no final de 2014 devido aos hackers... E agora quatro anos depois senti vontade de jogar novamente, porém, ao tentar mudar a senha da minha conta eu reparei que eu esqueci o EMAIL da mesma.
Eu tenho todos os dados da conta, a data, o cpf, rg... só que eu esqueci em qual email eu a registrei e eu quero saber se de algum modo tem como eu trocar o email da minha conta sem saber qual é ele (usando os dados dos meus documentos..." CPF"...)...

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Dados | Socorro! |

Mensagempor SrKiingDark » 21 Jul 2018, 18:45

Olá aassddffgghhjjkk.

Neste tópico abaixo, ensina como ver o e-mail cadastrado na conta, peço que de uma olhada:

viewtopic.php?f=4&t=179219&p=562788&hilit=Tutorial#p562788

Caso você não tenha mais acesso ao e-mail da conta, será necessário entrar em contato com o Suporte e solicitar alteração do e-mail.

Hospede as imagens dos dados cadastrados na mesma (CPF e RG) em algum site de sua confiança.

Ex: Google Drive.

Logo após ter feito isso, crie um ticket no Suporte na área de " Recuperação de Contas ", preencha todas as informações solicitadas, e no corpo da mensagem do ticket coloque o link de onde as imagens foram hospedadas e explique que você deseja alterar o e-mail da conta.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante