COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

ktingando
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2018, 15:33

COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor ktingando » 19 Jul 2018, 15:37

depois dessa ultima atualizaçao eu n consigo ficar on no pb, ja assistir mais de 10 videos no youtube. e nenhum me deu a resoluçao, alguem poderia me ajudar?

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor GMSlevin » 19 Jul 2018, 15:48

Olá!

Por favor, nos informe a lista de processos e aplicativos que estão rodando junto ao jogo quando toma dc ou faça uma print para verificarmos.
Você pode upar a print em no https://imgur.com/ e nos fornecer o link.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

Velozo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2013, 15:33

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor Velozo » 19 Jul 2018, 16:42

estou com o mesmo problema entro e jogo 2 minutos e tomo dc
ai está a print dos meus processos quando tomo dc
https://imgur.com/a/Ucuc9sp

x6LooordImLsr
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2016, 03:36

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor x6LooordImLsr » 19 Jul 2018, 22:52

Estou passando por esse problema, jogo 5 minutos levo DC, ja fiz um tutorial do adm de apagar o conteudo do Prefetch e instalar o ultimo patch e executar em 32bits mas nao resolveu

zikarafa
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2018, 10:11

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor zikarafa » 20 Jul 2018, 10:45

ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, PRIMEIRO ERA O LAG AGORA Q CONSEGUIR ARRUMAR MAIS OU MENOS É TOMANDO DC TODA HORA CARA, FICO 2 M NO JOGO E CAIU.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor LightShark » 20 Jul 2018, 13:51

ktingando escreveu:depois dessa ultima atualizaçao eu n consigo ficar on no pb

Velozo escreveu:estou com o mesmo problema

x6LooordImLsr escreveu:Estou passando por esse problema

zikarafa escreveu:TOMANDO DC TODA HORA

- Desinstale completamente seu Jogo, se possível utilizando um software desinstalador como o IObit ou o Revo Uninstaller, pois assim todas as pastas e arquivos de sobras do Jogo serão totalmente removidos de sua máquina.

- Se não for possível utilizar o Obit ou o Revo Uninstaller, desinstale da maneira tradicional e exclua todas as pastas e arquivos de sobras do Jogo.

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • ¹ No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.
  • ² No Prompt, digite ipconfig /flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 30 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Verifique se seus drives encontram-se atualizados:

Você pode utilizar o software Driver Booster para fazer a verificação e a atualização completa dos softwares dos componentes e drivers instalados no computador.


Verifique se existe alguma atualização do Windows Update pendente de ser instalada. Baixe e instale TODAS as atualizações pendentes do Windows Update.


Baixe e instale a versão mais atualizada do client, via torrent, disponibilizada em nosso site oficial:

Download completo do Client via Torrent:

https://pb.ongame.net/download-jogo/Torrent%20PB

Lembrando que é necessário ter o aplicativo do μTorrent instalado em seu computador.
http://www.utorrent.com/intl/pt/
*Para melhorar a velocidade de download do arquivo pelo aplicativo , clique sobre o arquivo sendo baixado e configure Alocação de Largura de Banda para ''Alta''.

PARA A CORRETA EXECUÇÃO DO INSTALADOR, NÃO EXCLUA NENHUM ARQUIVO DA PASTA BAIXADA VIA TORRENT ANTES DA INSTALAÇÃO.


Após a instalação. baixe e instale na ordem correta as duas últimas versões do Pacht Manual:

https://pb.ongame.net/download-jogo


- Inicie o Launcher, faça a atualização e verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

x6LooordImLsr
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2016, 03:36

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor x6LooordImLsr » 21 Jul 2018, 17:34

EU FIZ TUDO OQ VC MANDOU E NADA RESOLVEU, JOGO 6 MIN E LEVO DC

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor LightShark » 21 Jul 2018, 17:53

x6LooordImLsr escreveu:EU FIZ TUDO OQ VC MANDOU E NADA RESOLVEU, JOGO 6 MIN E LEVO DC

Nesse caso, para que possa ser verificado de maneira individual os possíveis motivos do seu problema, peço, por gentileza, que envie alguma informações ao Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket descreva o seu problema e envie seu arquivo BC (localizado dentro da pasta do Jogo), seu DxDiag e seu Traceroute:




O arquivo BC é um arquivo no formato "bloco de notas", localizado dentro da pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

- Faça uma cópia do arquivo IMEDIATAMENTE APÓS A DESCONEXÃO e realize o upload do mesmo em um site de hospedagem de arquivos, como o SendSpace (https://www.sendspace.com/) e poste o link do relatório upado no SendSpace na mensagem de seu ticket.




Neste artigo do GM Blog é explicado como salvar o relatório do DxDiag:

https://pb.ongame.net/blog/como-criar-um-relatorio-do-dxdiag/

Após você salvar o relatório, faça o upload do mesmo em um site de hospedagem de arquivos, como o SendSpace (https://www.sendspace.com/) e poste o link do relatório upado no SendSpace na mensagem de seu ticket.




Para gerar o arquivo de seu Traceroute:

No campo de busca do Windows, digite cmd.

Clique com o botão direito em cmd.exe e selecione Executar como Administrador.

Digite o comando:

tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.

Espere até o traceroute ser completado. Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.

Feche a janela de comando e envie na mensagem de seu ticket o tracert.txt. também upado no SendSpace.

ysupershock4i20
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2013, 16:13

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor ysupershock4i20 » 21 Jul 2018, 21:11

Toda vez, manda fazer esses procedimentos e nada é resolvido..
Depois das 16hs de hoje , comecei a tomar DC a cada 05 min logada.. Pelo amor de deus.
Cada atualização que é realizada no PB, vem com alguma consequência depois.
Nos ajude, pois estamos perdendo unidades de personagens, de armas, de itens e cash.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor LightShark » 21 Jul 2018, 21:21

ysupershock4i20 escreveu:Nos ajude, pois estamos perdendo unidades de personagens, de armas, de itens e cash.

Compreendemos os problemas que vocês estão enfrentando, amigo.

Como eu disse em outros tópicos, a equipe está incessantemente buscando formas de minimizá-los.

Todas as informações coletadas aqui em nosso fórum oficial e principalmente no Suporte estão sendo tabuladas e repassadas à desenvolvedora. Esperamos que seja lançada um correção o mais breve possível.

x6LooordImLsr
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2016, 03:36

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor x6LooordImLsr » 21 Jul 2018, 23:18

PRONTO JA FIZ O TICKET, TA TUDO LA

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor LightShark » 22 Jul 2018, 12:39

x6LooordImLsr escreveu:PRONTO JA FIZ O TICKET, TA TUDO LA

Agradecemos o envio das informações, amigo.

x6LooordImLsr
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2016, 03:36

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor x6LooordImLsr » 22 Jul 2018, 17:43

Quanto tempo vai demorar até me responderem la? to perdendo unidade de muita coisa tentando jogar

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor LightShark » 22 Jul 2018, 17:51

x6LooordImLsr escreveu:Quanto tempo vai demorar até me responderem la?

Como é informado na própria plataforma de suporte, após o envio de qualquer ticket, o prazo para atendimento é previsto entre 1 e 3 dias úteis.

x6LooordImLsr
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2016, 03:36

Re: COMO RESOLVER PROBLEMA DE DC?

Mensagempor x6LooordImLsr » 24 Jul 2018, 19:23

ah mano ta de zueira comigo, esperei 1 dia por uma resposta do gm com a soluçao dai ele me manda ''O PROBLEMA AINDA PERSISTE??'' se tivesse resolvido teria postado ''JA CONSEGUI ARRUMAR'' e iria colocar oque eu fiz para tal solução

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes