Error na criação de um novo ticket.

nxyusiinho
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2014, 20:14

Error na criação de um novo ticket.

Mensagempor nxyusiinho » 22 Mai 2018, 13:36

Eu já tinha feito um post desse, o mod, que não lembro o nome no momento, mandou eu limpar cache do navegador se não funcionar tenar em outro navegador, limpei cache, mudei de navegador, limpei do outro navegador, e ainda sim não consigo introduzir um vídeo/print na criação do ticket, consigo enviar normal sem colocar vídeo/print, mas quando clico em adicionar print/vídeo, o navegador ( todos, chrome, mozilla, explorer ) ele dá uma carregada como se fosse abrir uma aba para escolher o arquivo, mas não abre, e fica nisso... e nunca consigo mandar print/vídeo tentei em 3 navegadores, chrome, mozilla e explorer.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Error na criação de um novo ticket.

Mensagempor SrKiingDark » 22 Mai 2018, 13:51

Boa Tarde.

nxyusiinho escreveu:quando clico em adicionar print/vídeo, o navegador ( todos, chrome, mozilla, explorer ) ele dá uma carregada como se fosse abrir uma aba para escolher o arquivo, mas não abre, e fica nisso... e nunca consigo mandar print/vídeo tentei em 3 navegadores, chrome, mozilla e explorer.


*Print

Hospede a imagem em algum Site que faça upload de imagens, por exemplo o Imgur ou imageshack.

Logo após ter feito isso pegue o link de onde as imagens foram hospedadas e coloque nos Detalhes da Mensagem do Ticket.

*Vídeo

Faça upload do vídeo no Youtube, coloque como não listado o vídeo.

Logo após ter feito isso pegue o link do vídeo hospedado e coloque nos Detalhes da Mensagem do Ticket.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

SkYmOuseOP
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Mai 2015, 08:53

Re: Error na criação de um novo ticket.

Mensagempor SkYmOuseOP » 22 Mai 2018, 14:26

nxyusiinho escreveu:Eu já tinha feito um post desse, o mod, que não lembro o nome no momento, mandou eu limpar cache do navegador se não funcionar tenar em outro navegador, limpei cache, mudei de navegador, limpei do outro navegador, e ainda sim não consigo introduzir um vídeo/print na criação do ticket, consigo enviar normal sem colocar vídeo/print, mas quando clico em adicionar print/vídeo, o navegador ( todos, chrome, mozilla, explorer ) ele dá uma carregada como se fosse abrir uma aba para escolher o arquivo, mas não abre, e fica nisso... e nunca consigo mandar print/vídeo tentei em 3 navegadores, chrome, mozilla e explorer.


mano vi q seu outro topico foi trancado , entao faça isso ai q o dark falou q nao tem erro.
Print/imagem (Hospede a imagem em algum Site que faça upload de imagens, por exemplo o Imgur ou imageshack.) copia o link e cola na mensagem
e para o video : (Faça upload do vídeo no Youtube, coloque como não listado o vídeo.)
copia o link e cola na mensagem

Avatar do usuário
FH12HP
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2015, 22:29
Localização: Campina Grande-Paraiba

Re: Problemas Técnicos: Resolver Erro i3 Engine Event Log.

Mensagempor FH12HP » 26 Mai 2018, 20:43

Pessoal eu fiz um vídeo para ajuda vocês a resolver o erro [ i3 Engine Event Log ] que está ocorrendo apos atualização do point blank, para vocês está corrigindo assista o vídeo:

Imagem


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes