ME AJUDA A TROCAR O EMAIL DA MINHA CONTA

geovangvsantos
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2017, 14:34

ME AJUDA A TROCAR O EMAIL DA MINHA CONTA

Mensagempor geovangvsantos » 21 Mai 2018, 10:14

Eu fiquei um tempo sem jogar, quando eu voltei e fui trocar o email da conta, percebi que eu tinha perdido a senha do meu email, tentei recuperar a senha do email mas não consegui, porque o número que estava de segurança eu já não usava a um tempo, e não tenho o CPF e RG da minha conta! Então eu queria saber se vocês poderiam me ajudar nisso, eu preciso trocar o email da minha conta, mas como não tenho mais acesso ao número de telefone e nem a senha, isso fica impossível, mas se vocês pudessem me ajudar na troca do email, eu ficaria muito grato e feliz.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ME AJUDA A TROCAR O EMAIL DA MINHA CONTA

Mensagempor Nyong » 21 Mai 2018, 12:46

geovangvsantos escreveu:Eu fiquei um tempo sem jogar, quando eu voltei e fui trocar o email da conta, percebi que eu tinha perdido a senha do meu email, tentei recuperar a senha do email mas não consegui, porque o número que estava de segurança eu já não usava a um tempo, e não tenho o CPF e RG da minha conta! Então eu queria saber se vocês poderiam me ajudar nisso, eu preciso trocar o email da minha conta, mas como não tenho mais acesso ao número de telefone e nem a senha, isso fica impossível, mas se vocês pudessem me ajudar na troca do email, eu ficaria muito grato e feliz.


Hey,

A alteração só pode ser feita mediante a apresentação dos dados vinculados a conta (CPF/RG) através do Suporte.

https://suporte.ongame.net/index.php?/K ... ebase/List
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes