Minha conta esta bugadadeu

vitoravonts
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2018, 14:55

Minha conta esta bugadadeu

Mensagempor vitoravonts » 26 Fev 2018, 15:06

Minha conta esta bugada, eu tranquei ela por um tempo, ai fui destrancar n deu pra destrancar, ai quando eu vou logar no pb da id nao existe ou senha incorreta, mais eu consigo logar normalmente no site, nao consigo trocar a senha nem o e-mail, tenho todos os dados da conta, voces pode me ajudar ??? :roll: :cry: :|

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha conta esta bugadadeu

Mensagempor LightShark » 26 Fev 2018, 20:01

vitoravonts escreveu:tenho todos os dados da conta

Nesse caso você deve solicitar a recuperação dos dados da conta.

Entre em contato com o Suporte.

Se você não conseguir acessar o Suporte com esta mesma conta que você está utilizando no fórum, crie uma conta secundária para isso.

Para conseguir acessar o Suporte com a conta secundária você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau pai, mãe ou filho. Mas também pode ser do irmão, irmã, primo, prima, tio, tia, sobrinho, avô, avó, tutor legal, ou qualquer outro, já que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

Neste vídeo o Colaborador ArcherLonckY explica detalhadamente como entrar em contato com o setor de recuperação de contas do Suporte:

https://www.youtube.com/watch?v=n-B0atJkrJ8

igorstrifit
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2017, 01:45

Re: Minha conta esta bugadadeu

Mensagempor igorstrifit » 27 Fev 2018, 01:01

ongame me ajuda com o erro , MEUS AMIGOS TENTA ME DA CLA MAIS FALA QUE MEU PERFIL NAO EXISTE TIRA ESSE BUG PFVOR

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha conta esta bugadadeu

Mensagempor LightShark » 27 Fev 2018, 16:31

igorstrifit escreveu:ongame me ajuda com o erro , MEUS AMIGOS TENTA ME DA CLA MAIS FALA QUE MEU PERFIL NAO EXISTE TIRA ESSE BUG PFVOR

Segue o esclarecimento do GM Royal:

Atiradores,

Informamos que já estamos ciente que alguns jogadores não estão recebendo convite de clã, os casos estão sendo analisados pela nossa equipe através do suporte técnico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes