si entrao na partida e tomo dc o que fazer

opaadree
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:23

si entrao na partida e tomo dc o que fazer

Mensagempor opaadree » 29 Mai 2017, 23:28

eu logo tudo certinho ai quando eu entro pra joga qualquer partiida desconecta . ja fiz de tudo desistalei o pb e estalei de novo ja apaguei um monte de pasta e nada resolve si alguem souber ai me da uma ajuda

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: si entrao na partida e tomo dc o que fazer

Mensagempor GMChina » 30 Mai 2017, 08:28

Opa,

Lá vai textão!
Peço por gentileza que tente seguir esses passos e me diga se o seu problema foi resolvido:

• Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
- Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

• Limpe o cache do DNS, reinicie o seu modem e seu PC.
1- Abra o Prompt de Comando. O comando para dar "flush" no DNS precisa ser inserido no Prompt de Comando. Acessar o prompt é um pouco diferente dependendo de que versão do Windows você está executando:
Windows 8/10 - Pressione a "tecla Windows" + X e escolha "Prompt de Comando (Administrador)".
Windows 7/Vista - Clique no menu Iniciar e digite "cmd" no campo de busca. Clique com o botão direito no Prompt de Comando e escolha "Executar como Administrador".
Windows XP - Clique no menu INiciar e aperte em Executar Digite "cmd" no campo Executar e pressione Enter.

2- Use o comando para limpar o DNS. Digite "ipconfig /flushdns" (sem aspas) e aperte Enter. Uma mensagem aparecerá dizendo "Configuração de IP do Windows. Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida”.

3 - Saia do Prompt de Comando e reinicie seu computador.

Se ainda assim não resolver, entre em contato com a gente pelo Suporte, por gentileza.
https://suporte.ongame.net/index.php?/K ... ebase/List
Vá em Novo Ticket -> Point Blank -> Problemas Técnicos.

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: si entrao na partida e tomo dc o que fazer

Mensagempor LightShark » 30 Mai 2017, 17:59

opaadree escreveu:...quando eu entro pra joga qualquer partida desconecta

Pela característica de seu relato, talvez seja o bug de "configuração incorreta do personagem principal".

Além dos procedimentos indicados pelo GM China, você também pode tentar o seguinte:

- Ao acessar o jogo entre no seu inventário e desequipe todos os itens "que não são padrão" que forem possíveis de desequipar de seus personagens, tanto do CT quanto do FR.

- No FR deixe equipado o personagem Red Bulls

- No CT deixe equipado o personagem Acid Pol

- Como armamentos, deixe equipado a arma primária K-2, a arma secundária K-5, a granada K-400, a faca M-7, e a arma especial smoke (padrão).

- Desequipe todos os títulos, boinas e máscaras.

- Crie uma sala no modo Desafio (Modo treinamento) e entre na sala com essa configuração padrão de personagens.

- Pode apenas dar uns tiros e sair da sala (não perde gold sair da sala de modo desafio).

- Retorne ao seu inventário e então agora equipe a configuração do personagem da forma que desejar, com os títulos e itens que desejar.

- Pode entrar em qualquer outra sala de qualquer outro modo.

- Observe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes