EITA COMO ASSIM FUI BANIDO

LucasBuzzinaro
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2016, 16:19

EITA COMO ASSIM FUI BANIDO

Mensagempor LucasBuzzinaro » 04 Ago 2016, 14:08

AM COMO ASSIM FUI BANIDO..... QUERO SABER NÃO QUERO MINHA ACC DE VOLTA SE NÃO ENTRO ATÉ EM PROCESSO
EU NÃO ACREDITAVA EM BANIMENTO justo, MAIS DPS QUE ME BANIU FLO MAIS ND .... QUERO MINHA ACC JA MANDEI MAIS 20 MSG PRO GM ELE N ME RESPONDE UM ...... SE N DESVOLVER SEIS TÃO FERRADO BJS <3

LucasBuzzinaro
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2016, 16:19

Re: EITA COMO ASSIM FUI BANIDO

Mensagempor LucasBuzzinaro » 04 Ago 2016, 14:10

AM COMO ASSIM FUI BANIDO..... QUERO SABER NÃO QUERO MINHA ACC DE VOLTA SE NÃO ENTRO ATÉ EM PROCESSO
EU NÃO ACREDITAVA EM BANIMENTO justo, MAIS DPS QUE ME BANIU FLO MAIS ND .... QUERO MINHA ACC JA MANDEI MAIS 20 MSG PRO GM ELE N ME RESPONDE UM ...... SÓ QUERO MINHA ACC DE VOLTA .... HACK QUE É HACK VCS NÃO BANI , VCS TEM Q MELHORAR MUITO AINDA ......... PELA MOR DE DEUS QUERO MINHA ACC OU O PROCESSO ENTRA NO MEIO ........

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: EITA COMO ASSIM FUI BANIDO

Mensagempor LightShark » 04 Ago 2016, 14:21

LucasBuzzinaro escreveu:...QUERO MINHA ACC JA MANDEI MAIS 20 MSG PRO GM..


LucasBuzzinaro, não há necessidade de enviar mais de 20 mensagens para o Suporte para solicitar a re-análise de sua punição. Apenas uma é o suficiente. Aliás, enviando várias mensagens consecutivas você certamente estará atrasando cada vez mais o atendimento de seu próprio ticket e prejudicando a si mesmo.

Se você julga que houve algum equívoco na aplicação de sua punição, solicite a re-análise de seu banimento NO SUPORTE.

Pedidos de re-análise de punições são feitos exclusivamente pelo Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

Aqui pelo fórum não poderá ser feito absolutamente nada a respeito dessa questão..
Se o motivo do banimento for uso de programa ilegal e se realmente NUNCA, EM TEMPO ALGUM rodou NENHUM processo de NENHUM programa ilegal em seu computador, e você também nunca logou sua conta em uma máquina que possa ter tido algum desses programas instalados, a re-análise poderá ser favorável à você.

Vale também repassar a informação repassada nos tópicos do HS do GM do [GM]Kuraiyo:

"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).
Caso tenham qualquer dúvida com relação às punições aplicadas, nossa equipe fica à total disposição."


Vale informar que em todos os setores os tickets são respondidos seguindo a ordem de chegada dos mesmos e para que não haja nenhum tipo de privilégio a "fila" de tickets é seguida rigorosamente, pois seria injustiça atendê-los de outra forma senão por ordem de chegada. Sendo assim, após o envio da solicitação de re-análise, quando chegar a vez de seu ticket, você será atendido, até lá, não haverá mais absolutamente nada a ser feito a não ser aguardar.


Peço, por gentileza, que não fique postando mensagens repetidas em seu próprio tópico. Isso atrapalha o andamento da ajuda a outros membros e pode ser considerado flood, o que é contra as regras do fórum e pode ocasionar punição de sua conta aqui em nossa comunidade.

LucasBuzzinaro
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2016, 16:19

Re: EITA COMO ASSIM FUI BANIDO

Mensagempor LucasBuzzinaro » 05 Ago 2016, 12:01

MANDEI JA MAIS NGM FLA NADA TOU DESESPERADO AMIGO ME AJUDA..... NAO USEI HACK CARA ME AJUDA FAZ A RE ANALISE

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: EITA COMO ASSIM FUI BANIDO

Mensagempor JoyceLima » 05 Ago 2016, 13:22

LucasBuzzinaro escreveu:MANDEI JA MAIS NGM FLA NADA TOU DESESPERADO AMIGO ME AJUDA..... NAO USEI HACK CARA ME AJUDA FAZ A RE ANALISE


Existe um prazo de resposta então você tem que aguardar , se você não uso hacker o resultado da reanalise sera favorável a você.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes