Fui Banido justamente

Henrique7831241
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2016, 22:31

Fui Banido justamente

Mensagempor Henrique7831241 » 31 Jul 2016, 22:34

GM EU NUNCA USEI HACK E FUI BANIDO PQ ?? SO PQ EU DOU HS NOS KRA OS KRA DIZ QUE SOU HACK VARIAS SALA QUE EU ENTRO OS MLK ME CHAMA DE HACK E EU QUERO RECUPERAR MINHA CONTA EU NUNCA USEI HACK OS MLK USA E NAO E BANIDO EU NAO USO SOU BANIDO ??
NAO TEM COMO ISSO QUERO MINHA ACC NICK:iLoveBlanckFoxx Quero ela Desbanida Pls

Henrique7831241
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2016, 22:31

Re: Fui Banido justamente

Mensagempor Henrique7831241 » 31 Jul 2016, 22:39

Eu Upei AQUELA ACC VIREI VARIAS NOITE NUNCA CHEGUEI NAQUELE PATENTE E VCS FAZ ISSO AFFS... Quero Ela Desbanida... EU CHEGUEI NAQUELE PATENTE HONESTO,LIMPO SEM USAR 1 HACK NUNCA USEI 1 HACK :x QUERO ELA DESBANIDA SO QUERO ISSO PODE FAZER ISSO PRA MIM CHEGUEI NAQUELE PATENTE COM MEU SUOR E FIQUEI FELIZ FUI LOGAR NELA PRA JOGAR PQ EU TINHA COLOCADO 15K DE CASH E TAVA BANIDA FIZ UMA FAKE E NAO CONSIGO JOGAR NELA PQ OS MLK CHAMA EU DE HACK OQ VOU FAZER SO VOU JOGAR NA MINHA ACC ORIGINAL NAO QUERO MAIS FAKE... SO QUERO ELA DESBANIDA E PRONTO... OU VOU PROCESSAR ESSE JOGO PQ OS GM NAO SABE BANIR OS HACKER SO SABE BANIR OS INOCENTES QUERO MEUS 15K DE CASH NELA :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Fui Banido justamente

Mensagempor LightShark » 01 Ago 2016, 09:33

Henrique7831241 escreveu:...QUERO MEUS 15K DE CASH NELA...


Henrique7831241, primeiramente, em suas mensagens não digite todo seu texto em caixa alta (Caps Lock). Em fóruns de discussões na internet, escrever em caixa alta equivale à gritar, o que é proibido pelas regras do fórum. o Caps Lock deve ser utilizado apenas para destacar algumas partes de sua mensagem.

Quanto à sua punição:
Após o término do período de sua punição, o cash que há em sua conta ainda estará na mesma e poderá ser utilizado normalmente.

Se você julga que houve algum equívoco na aplicação de sua punição, solicite a re-análise de seu banimento NO SUPORTE.

Pedidos de re-análise de punições são feitos exclusivamente pelo Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

Aqui pelo fórum não poder ser feito absolutamente nada a respeito dessa questão..
Se o motivo do banimento for uso de programa ilegal e se realmente NUNCA, EM TEMPO ALGUM rodou NENHUM processo de NENHUM programa ilegal em seu computador, e você também nunca logou sua conta em uma máquina que possa ter tido algum desses programas instalados, a re-análise poderá ser favorável à você.

Vale também repassar a informação repassada nos tópicos do HS do GM do [GM]Kuraiyo:

"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).
Caso tenham qualquer dúvida com relação às punições aplicadas, nossa equipe fica à total disposição."


Vale informar que em todos os setores os tickets são respondidos seguindo a ordem de chegada dos mesmos e para que não haja nenhum tipo de privilégio a "fila" de tickets é seguida rigorosamente, pois seria injustiça atendê-los de outra forma senão por ordem de chegada. Sendo assim, após o envio da solicitação de re-análise, quando chegar a vez de seu ticket, você será atendido, até lá, não haverá mais absolutamente nada a ser feito a não ser aguardar.

Avatar do usuário
SDFSDFSE
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Jun 2016, 20:56
Localização: Eu Sou O zFaBRiiCiOoLusT ....

Re: Fui Banido justamente

Mensagempor SDFSDFSE » 01 Ago 2016, 10:31

Henrique7831241 escreveu:GM EU NUNCA USEI HACK E FUI BANIDO PQ ?? SO PQ EU DOU HS NOS KRA OS KRA DIZ QUE SOU HACK VARIAS SALA QUE EU ENTRO OS MLK ME CHAMA DE HACK E EU QUERO RECUPERAR MINHA CONTA EU NUNCA USEI HACK OS MLK USA E NAO E BANIDO EU NAO USO SOU BANIDO ??
NAO TEM COMO ISSO QUERO MINHA ACC NICK:iLoveBlanckFoxx Quero ela Desbanida Pls

na hora de usar hack,matar todo mundo de hs,rir da nossa cara é bom neh,mas depois que toma ban vem aaqui no forum chora e xingar,mas nao adianta,os logs nao mentem,vc continuará banido,aproveite este tempo pra pensar e parar de usar esses programinhas,a ongame tem os logs de todos os hack,uma hora vc vai ser banido se usar algum deles,vire homem e pare de usar essas porcarias...
Carinhosamente e Delicadamente : zPaiFaBRiiCioCNW
:arrow: Se Inscrevam https://www.youtube.com/channel/UCy6VbGJw_TZ4tO6LwuU-xqQ

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes