recuperação de conta

junin081
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2024, 21:49

recuperação de conta

Mensagempor junin081 » 26 Abr 2024, 21:54

Boa noite!
Sou jogador antigo, parei de jogar desde 2015, tinha uma conta que inclusive fui banido, na epoca eu emprestei pra um amigo e ele usou hack. hoje deu vontade de voltar a joga resse jogin e eu não lembro nada de login da minha conta, email, dados, não lembro naadinha kkkkk. poderia me ajudar a recuperar ela ?
NICK: jeff23

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 492
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: recuperação de conta

Mensagempor RiiccoGG » 27 Abr 2024, 12:17

junin081 escreveu:Boa noite!
Sou jogador antigo, parei de jogar desde 2015, tinha uma conta que inclusive fui banido, na epoca eu emprestei pra um amigo e ele usou hack. hoje deu vontade de voltar a joga resse jogin e eu não lembro nada de login da minha conta, email, dados, não lembro naadinha kkkkk. poderia me ajudar a recuperar ela ?
NICK: jeff23



Olá,

A única forma de recuperar a conta seria através do ID da mesma.
Você pode tentar verificar com os GMs através do Suporte.

Crie uma conta que será utilizada apenas para contatar o Suporte, sendo assim você poderá cadastrar qualquer número de CPF na conta, pois jamais a utilizará para Jogar.

Com essa conta, envie um ticket ao Suporte com a foto do seu RG onde também consta o número de seu CPF, e solicite aos GMs que lhe sejam informados todos os IDs de contas existentes cadastradas com o seus documentos.


https://suporte.ongame.net/pb/ticket/re ... ontas/new/
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes