jogo fechando quando abre o chat

yAprendiz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2014, 14:58

jogo fechando quando abre o chat

Mensagempor yAprendiz » 04 Mar 2024, 17:50

meu jogo fica fechando quando vou digitar algo dentro da sala

y3fast
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2021, 22:24

Re: jogo fechando quando abre o chat

Mensagempor y3fast » 05 Mar 2024, 14:29

o meu tbm está assim depois da ultima att

Kevorkian
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:44

Re: jogo fechando quando abre o chat

Mensagempor Kevorkian » 05 Mar 2024, 18:40

Isso está acontecendo com muita gente, ouso dizer que é a maioria dos jogadores.

A Ongame não se pronuncia nem para dizer que "está verificando com a desenvolvedora".

edulocko
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2017, 16:07

Re: jogo fechando quando abre o chat

Mensagempor edulocko » 18 Mar 2024, 19:19

Já mandei meu currículo para a Ongame algumas dezenas de vezes, mas sempre ignorado sem resposta. Na minha carta de apresentação está listado todos os meus planos dentro da empresa e do game, pois sou programador, jogo desde 2014, amo esse jogo e quero muito ajudar a comunidade do game. Então por favor me ajudem a ajudar vocês! Quem acha que a Ongame precisa dar uma repaginada nos GM's, Designers, AntiCheat, Campeonatos, Regras, etc. Dá um print nesse comentário e joga na cara daOngame no X, IG, FB em tudo que puderem pra ver se a empresa se toca que não precisamos de mais itens na Loja e sim de MELHORIAS REAIS na mecânica do jogo. ATT: iSilverG0D ;) :idea:

Avatar do usuário
GMteectoy
GM
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2021, 12:55

Re: jogo fechando quando abre o chat

Mensagempor GMteectoy » 19 Mar 2024, 14:36

yAprendiz escreveu:meu jogo fica fechando quando vou digitar algo dentro da sala


y3fast escreveu:o meu tbm está assim depois da ultima att


Olá,

Entre em contato conosco pelo setor de Problemas Técnicos e forneça mais detalhes do seu problema.

    https://suporte.ongame.net/pb/ticket/problemas-tecnicos/new

Kevorkian escreveu:Isso está acontecendo com muita gente, ouso dizer que é a maioria dos jogadores.

A Ongame não se pronuncia nem para dizer que "está verificando com a desenvolvedora".


Jogador(a), tal informação não procede.

Já foram feitos diversos comunicados em nosso servidor de Discord a respeito desse problema que alguns jogadores estão enfrentando.

Orientamos que façam parte do nosso servidor oficial no Discord para estarem sempre atualizados sobre qualquer notícia relacionada ao Point Blank.

    https://discord.gg/ongamesocial

At.te,
GM teectoy.
8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes