OQUE ESTA ACONTECENDO COM O PB ?

idalas
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2020, 12:59

OQUE ESTA ACONTECENDO COM O PB ?

Mensagempor idalas » 12 Nov 2023, 19:57

Boa noite gostaria de saber oque esta acontecendo com os servidores do game, nao consigo jogar direito, o servidor cai levo dc do nada! nesse momento estou tentando entrar no jogo e esta dando erro de conexao, decadencia total iria colocar cash ja dexisti, game com tantos anos e sempre com esse serviço pessimo que vcs entregam para a comunidade.

1BeijinN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2015, 23:39

Re: OQUE ESTA ACONTECENDO COM O PB ?

Mensagempor 1BeijinN » 12 Nov 2023, 21:54

O descaso e tanto que a cada dia que passa acaba mais , o jogo não está mas em evidência péssima divulgação péssima administração só skin não vai manter o jogo online casa dia que passa vejo mais dos meus amigos parando com isso .

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: OQUE ESTA ACONTECENDO COM O PB ?

Mensagempor BuddyBR » 21 Nov 2023, 22:05

Olá,

Gostaríamos de atualizá-los em relação à instabilidade que os servidores vem sofrendo recentemente, essa instabilidade é ocasionada por conta de ataques DDoS que temos sofrido.

Como explicado no passado, um ataque DDoS é um ataque que visa indisponibilizar um servidor ou serviço, sobrecarregando a banda do servidor.

Este tipo de ataque é realizado com frequência ao ambiente da Ongame, mas na maioria das vezes não chega a ser perceptível para os jogadores, pois possuímos várias ferramentas que tratam e eliminam totalmente o impacto causado pelo ataque.

Contudo, recentemente temos recebidos novos tipos de ataques, de diferentes formas e volumes, e que têm sido mais efetivos contra as ferramentas de proteção ativadas anteriormente.

Desde que os recentes ataques começaram a impactar nossos jogos, nossa equipe realizou uma série de mudanças e bloqueios com relação ao tráfego de rede com o objetivo de diminuir o impacto recebido. Inicialmente os bloqueios em questão ajudaram a prevenir os ataques que estávamos sofrendo, o que fez com que os responsáveis pelos ataques tivessem que alterar sua metodologia e a forma com a qual realizavam os ataques.

Neste momento ainda estamos sofrendo ataques com impactos relevantes, porém nossa equipe e todos os profissionais que cuidam de nossa estrutura de rede e data center estão analisando entre várias ferramentas qual a melhor forma de bloquear estes ataques, para que o tráfego do ambiente volte ao normal e todos possam aproveitar novamente os jogos da forma com que estão acostumados.
[15:03]
Algumas dessas alterações podem acabar afetando uma pequena parcela de nossos jogadores, dificultando o acesso, além da instabilidade durante a jogatina.

Seguiremos mantendo vocês atualizados, principalmente através do Discord como temos feito até o momento, sobre os resultados positivos ou novas informações sobre as medidas de segurança tomadas.

Informamos também que assim que solucionado o problema, será estudada a melhor forma de compensação para todos os jogos afetados (Metin 2, Aika e Point Blank).

Os detalhes de tal compensação serão revelados em outra notícia, após normalização completa da situação.

Agradecemos a compreensão e colaboração.

Acesse: https://discord.com/channels/5104361134%20...%202326980790
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes