Recuo parando sozinho.

zuhtredragnar
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2023, 20:16

Recuo parando sozinho.

Mensagempor zuhtredragnar » 07 Out 2023, 20:24

Boa noite,

Estou com problema com o click do mouse(NÃO É O MOUSE), quando estou trocando tiro com o adversário o meu recuo da uma para de uma forma súbita, me impossibilitando de concluir uma rajada.

De uns dias para cá, o Point Blank apresentou esse problema, tanto que achei que fosse o meu mouse, pedi outro mouse, e o erro persistiu, então solicitei a troca, alegando que o mouse estava com ''defeito'' no click, mas o novo mouse apresentou o mesmo problema, não é possível que seja o mouse. Na data de hoje houve um rapaz com a mesma reclamação no PB(chat), então foi ai que levei o mouse no
meu irmão para fazer um rápido teste, e pegou sem defeito nenhum. Gostaria de saber como prosseguir nesse caso. Tenho itens equipados, mas dessa forma é impossível jogar, não ganho nenhuma troca de tiro. Aguardo um retorno.

Atenciosamente,

RzSanTT

RonanFrenzyGamer
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2016, 11:00

Re: Recuo parando sozinho.

Mensagempor RonanFrenzyGamer » 07 Out 2023, 20:27

Boa noite,

Estou com problema com o click do mouse(NÃO É O MOUSE), quando estou trocando tiro com o adversário o meu recuo da uma para de uma forma súbita, me impossibilitando de concluir uma rajada.

dznxd
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2020, 17:07

Re: Recuo parando sozinho.

Mensagempor dznxd » 08 Out 2023, 10:41

Eu comprei um mouse essa semana no AliExpress jurando que era defeito no antigo mouse (menos de 6 meses de uso) e mesmo com o novo tive esse problema

ricardao12
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2023, 08:27

Re: Recuo parando sozinho.

Mensagempor ricardao12 » 09 Out 2023, 11:39

Manda mensagem no suporte ou discord, respondem no dia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes