Point Blank de 2023 e o futuro do game

kisk
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2023, 01:53

Point Blank de 2023 e o futuro do game

Mensagempor kisk » 24 Jun 2023, 02:27

Olá, eu voltei a jogar o Point Blank em 2023 depois de ficar anos parado e fui ver como estava o jogo depois de tanto tempo sem jogar, irei relatar a experiência que eu tive depois de criar uma conta nova do zero.
Primeiramente, fui jogar de point blank ativamente em 2015 e joguei em outra conta e lembro que naquela época era extremamente difícil de upar e mesmo você upando você raramente conseguia bons itens ainda mais sem não colocasse cash, o jogo raramente trazia eventos pelo menos no começo de 2015 (peguei o final da época raiz do Point Blank) e me lembro que o jogo era EXTREMAMENTE LOTADO DE PLAYERS, sim, FINAL DE SEMANA era bem mais lotado, tipo tinha gente que segurava sala 01/02 porque era mais fácil de achar principalmente nos servidores de clans, eu ficava feliz quando conseguia sala boa e entrava vários players.
Só que no tempo que eu joguei o jogo estava infestado de hackers, amboit, auto kill, auto up, o jogo era um inferno no servidor iniciante que você via caverinha usando amboit/wall na cara dura e pior que já cheguei a ver um vídeo de denúncia com um marechel utilizando amboit na cara dura, era algo que me irritava e que desanimava muito a jogar, ainda mais em CF's eu começava bem e simplesmente vinha um cara e ativava o hacker.
Era o tal do point bad que se proliferou em 2012 no jogo e passou anos com esses hackers que estragavam o jogo dia após dia.
Outra coisa que me irritava muito no jogo, era que se você jogasse bem te kickavam na sala, eu já fui chamado de macro,wall, no recoil, entre outras coisas, eu jogava muito de sniper e por jogar bem e dar aquela mitada era o suficiente para o pessoal começar a chorar e querer me kickar da sala, e já fui kickado várias vezes e isso também era algo que atrapalhava muito e estragava o jogo.
Outro hacker que começou a ser popular era o AUTO KILL, na minha opinião o hacker mais irritante, você nascia e morria não tinha chance de matar ninguém...
O pessoal reclamou durante anos e anos e a Ongame não fez quase nada em relação a isso (hackers, entre outros problemas do game).

[size=150]POINT BLANK 2023 - O QUE MUDOU? [/size]

Jogando em 2023, eu sinceramente gostei alguns detalhes, por exemplo, mesmo jogando no servidor iniciante por incrível que pareça não presenciei NENHUM AMBOIT/WALL, o jogo atualizou e melhorou os gráficos, itens foram inseridos, o jogo está mais fluído do que quando atualizou pela primeira vez em 2017 em que o jogo ficou bem mais pesado.
Só que a Ongame por ficar omissa durante muitos anos e não ter dado atenção na questão dos hackers e ter dado pouco incentivo para os players continuarem a jogar está sofrendo as consequências e por que?
Simplesmente porque o JOGO ESTÁ PRATICAMENTE DESERTO DE PLAYERS comparado com 2014,2015 e até mesmo 2016 dá para ver que a quantidade de players ativos caiu abundantemente e até tiraram servidores como o servidor 65, e muitos outros que desatinaram pela falta de players, outro detalhe que também me desanimou de continuar a jogar é as armas apelativas e hoje se você colocar bastante cash mesmo você sendo ruim você consegue ser matar geral sem grandes problemas, e para mim sinceramente estragou o jogo, é praticamente impossível você jogar bem full gold e tentar peitar com um 132/120, e nesse sentido o jogo ficou mais desproporcional, antigamente você conseguia matar bastante mesmo jogando com armas de gold e com os títulos, hoje quanto mais cash você colocar melhor você jogará essa é a realidade.
Outro detalhe que eu percebi é que hoje em dia o jogo está cheio de eventos que te dão armas e é muito mais fácil upar de patente, e acredito que isso seja pela falta de players atualmente, além de você ganhar armas por logar, e eu pergunto por que não arrumaram os problemas do game quando ele estava no AUGE E CHEIO DE PLAYERS?
Só AGORA arrumaram os problemas que tinha no PB Antigo, e já passaram vários players que tinham ideias incríveis e que a empresa teve desprezo e que poderiam ter contribuído em muito para o crescimento do jogo e não me refiro ao pessoal que faz vídeo mas as pessoas que na época estavam nesse blog comentando e denunciando hackers.
Eu parei em 2016 de jogar alcançando a patente de major e jogando meses a fio esse game, e desanimei bastante em relação aos hackers e kicks injustos e nessa época eu já via que o jogo não tinha perspectiva de ir para frente com que estava acontecendo e hoje vejo que eu estava certo nesse sentido.

NA SUA OPINIÃO QUAL É O FUTURO DO POINTO BLANK??

Bom, infelizmente é questão de tempo para esse jogo FALIR, eu gosto bastante de Point Blank mas com a baixa frequência de players e muitos youtubers pararam de jogar o game pela omissão da empresa e da falta de incentivo de continuar jogando, o jogo teve chances de continuar com bastante players mas hoje em dia é nítido que é questão de tempo para o jogo falir...
É bem triste você ver que poucos servidores ficam lotados, o jogo está bem vazio, e infelizmente caminha para o fim e não tem o que fazer porque já é tarde demais...

by: yRandallTEAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes