[SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

deanwinchestersp
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Fev 2013, 15:06

[SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor deanwinchestersp » 01 Jun 2023, 09:09

:idea: [b]Bem que vocês poderiam voltar com o PB raiz de 2012, acho que seria uma boa para os jogadores em geral, o jogo era muito mais divertido, sem essas armas superficiais e esses personagens com essas armaduras e espadas nada a ver. Em 2012 parei de jogar esse jogo por conta disso, pois o jogo em si se tornou superficial, talvez vocês poderiam retornar com a interface antiga e remover essas armas horríveis, ou senão criar um modo RAIZ ou CAMP sem a permissão de 120 e algumas armas, tipo um modo com restrições para entrar na partida, seria bem da hora e acredito que traria muitos jogadores de volta ao jogo. Acredito que vocês conseguem fazer isso. Enfim, fica aqui minha crítica construtiva, espero que essa atualização chegue, pois quero voltar a investir com vontade, novamente, nesse jogo. Se possível abram uma votação para saberem a opinião dos outros jogadores. Muito obrigado!!! :idea:
[/b]

#VOLTAPBRAIZ2012 :!:

kisk
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2023, 01:53

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor kisk » 24 Jun 2023, 03:19

Super concordo, essas armas desse PB Nutela destruíram o jogo além de serem totalmente apelativas e deixarem a disputa desproporcional, infelizmente nada vai mudar, eu joguei em 2015 e a grande maioria jogava de AUG/P90, o máximo que tinha era a Kriss de dual e você conseguia jogar com ela tendo títulos e era arma de gold, tinha a SC-2010 que era uma arma muito boa e tinha bastante dano e eu jogava bastante com ela quando tinha patente e era boa porque quase não tinha recoil.
Quando chegou a OA daí o jogo começou ir por ladeira abaixo, a OA era bem roubada, para mim ainda era pior o problemas com os hackers e os kicks injustos, você começava a jogar bem e era kickado da sala perdendo gold, além de me acusarem de usar hacker sendo que nunca usei hacker.
Hoje em dia é muito difícil jogar bem com gold, você pode se dedicar bastante mas trocar com um personagem de 132 e uma arma apelona que vai te matar com 4 balas é extremamente inútil, sem contar os itens, mesmo você jogando @camp vai ser rara as partidas que vai conseguir um frag decente, isso se não te kickarem por achar que está utilizando hacker.
O Modo Sniper morreu faz tempo, hoje a cheytac teca bastante, a l11 virou um madeirão e é bem dificil matar com uma bala, é impossível jogar com sniper de gold, as snipers de gold são bem inferiores na minha opinião, antigamente você pegava uma l11 de título e conseguia matar tranquilamente, hoje em dia você tendo bastante cash você não precisa nem ter títulos ou skill, títulos nesse Point Blank se tornou algo totalmente inútil e armas de gold não fazem quase nenhuma diferença.
Eu joguei com um sujeito com uma arma que me matava rapidamente simplesmente era inútil tentar trocar com ele, era uma arma chamada HK-74, e isso eu jogando com AUG, que antes era o rifle que 97% dos players jogavam mesmo aqueles que colocavam cash.
Eu gostava do Point Blank raiz porque era bem mais proporcional, hoje em dia, se você não colocar cash dificilmente você vai conseguir fazer frag bom e matar os players, isso sem contar os itens, colete, bala de ferro, helmet, troca rápida, que dá muita vantagem...
Point Blank raiz tinha seus problemas é óbvio, e esse point blank nutela não chega nem aos pés do que foi um dia o point blank raiz em seu auge, é só ver os poucos players que jogam.

rafinhabastoss
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:14

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor rafinhabastoss » 28 Jun 2023, 16:32

Não existe isso nem na Zepetto, só tem em point blank Pirata que poderiam fazer é restringir armas por modo.
@CNPB/@CAMP @PBIC e implementar bloqueio de armas/itens individuais (muito difícil de chegar ao PB isso) o @CAMP na sala, já deveria ter.

Avatar do usuário
ordenavide
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2013, 23:42
Localização: São Francisco - Califórnia

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor ordenavide » 11 Jul 2023, 00:51

Depois de 9 anos sem logar, resolvi entrar e como jogador antigo tmb concordo, porém, o desenvolvedor quis se adequar á nova realidade de jogos modernos. Somos poucos os que restaram de antigamente.
A Meta era chegar a Major 2 até o fim do ano

Agora a nova meta é:
MAJOR 3 :) :)
Imagem

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor MaxFenix » 23 Jul 2023, 19:59


Isto infelizmente é apenas uma utopia, não existe a mínima probalidade de voltar aquele jogo de 2012/2013.

É claro que existe razões para aquele jogo não retornar, quantos jogos vocês conhecem que voltaram a suas versões antigas, mesmo estando a beira do abismo?

O PB por mais que muitos ignorem, é um jogo P2W, o famoso pague para vencer. E não confundam com P2P, pague para jogar, afinal o jogo é gratis para download e jogatina, mas como sabemos um jogador free quase não terá diversão contra um casher, devido a tudo que foi implementado no jogo para favorecer aqueles que injetam certas quantias de dinheiro no game.

Foi uma estratégia e tanto da zepetto implementar um jogo que o seu modo competitivo necessita de dinheiro para obter os equipamentos recomendados, algo surreal se pensarmos ou compararmos com outros jogos de tiro competitivos.

O fórum de 2012/2013 também era bom devido ao engajamentos dos jogadores, lembro que qualquer tópico criado por aqui era instantaneamente engajado com dezenas de jogadores, os aspirantes a moderadores/colaboradores e etc.

Agora vendo a pagina inicial dessa categoria da até uma tristeza, tópicos criados a semanas atrás continuam na primeira pagina por falta de interação e criação de novos tópicos.

Tudo ficou mais formal, respostas padrões para problemas comuns... E por falar em problemas comuns, o jogo tem os mesmo problemas desde sempre, cada atualização é pessoas reclamando de bugs, pessoas reclamando dos famosos "fui bânido ìnjùstamênte" e etc.
Nada muda nos bastidores, trocam-se as peças mas permanecem os modelos existentes desde sempre.

Enfim, tópicos assim trazem nostalgia, mas não trarão o antigo PB de volta.
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

kaspchak
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jun 2018, 16:32

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor kaspchak » 25 Jul 2023, 11:33

Pior que é triste ver o que o game era antes e o que está agora. Mesmo com hackers a rodo, a gente era bem mais feliz jogando. Eu voltei a jogar esses dias, mas não sinto a mesma nostalgia de antes, muito por causa das duais, sc, balão, arco que os noobs estão usando. Sei que o game não irá voltar oq era, mas da para tomar algumas decisões para q o game volte a ficar parecido com o PB RAIZ, por exemplo: NERFAR OA, NUNCA MAIS DAR BALÃO PARA GALERA, TIRAR ARCO, BUFAR L11, CHAT F4 CLÃ LIBERADO, MARKETING NAS REDES SOCIAIS CHAMANDO A GELERA DAS ANTIGAS.... Enfim, só uma ideia.

Kesha
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2013, 23:09

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor Kesha » 04 Ago 2023, 00:35

kaspchak escreveu:Pior que é triste ver o que o game era antes e o que está agora. Mesmo com hackers a rodo, a gente era bem mais feliz jogando. Eu voltei a jogar esses dias, mas não sinto a mesma nostalgia de antes, muito por causa das duais, sc, balão, arco que os noobs estão usando. Sei que o game não irá voltar oq era, mas da para tomar algumas decisões para q o game volte a ficar parecido com o PB RAIZ, por exemplo: NERFAR OA, NUNCA MAIS DAR BALÃO PARA GALERA, TIRAR ARCO, BUFAR L11, CHAT F4 CLÃ LIBERADO, MARKETING NAS REDES SOCIAIS CHAMANDO A GELERA DAS ANTIGAS.... Enfim, só uma ideia.


Faz uns 10 anos que não jogava e entro para ver como está o game, totalmente p2w.
Antes no início ainda tinha algumas coisas apelonas + nada comparado com hoje

itstvpbong
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2013, 20:01

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor itstvpbong » 30 Ago 2023, 05:12

Aquele PB Raiz, ganha de todos os jogos de hoje em dia. Ainda não achei um jogo hoje em dia que me faça amar tanto um jogo quanto esse. Eu não acho que tenha que voltar 100% ao que era antes. Acredito que seria melhor se adaptar ao que a galera joga hoje em dia. Uma partida 5x5 com times pré selecionados, sistema de rank por partidas etc. Mas com a jogabilidade frenetica que só o Point Blank tem. Seria meu sonho.

Faaabaloso
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2014, 10:32

Re: [SUGESTÃO] Volta do PB RAIZ

Mensagempor Faaabaloso » 14 Set 2023, 23:37

Pra mim sabre, T77 ou 120 com peruca destrói totalmente o jogo. Fica minha crítica construtiva, porque essas armas e personagens super-rápidos apelam demais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes