Não consigo acessar meu jogo

fellipeamoriim
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2023, 20:37

Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor fellipeamoriim » 07 Abr 2023, 18:05

Estava jogando normal na hora do evento, levei dc do nada e não consegui mais entrar

Fiz o procedimento de reinstalar o jogo e desativar o firewall, mas mesmo assim não consigo iniciar e muito menos atualizar. Usei varios itens vou acabar nem aproveitando https://imgur.com/a/foy7RTo

petersonb12
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2023, 18:15

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor petersonb12 » 07 Abr 2023, 18:18

Estou com o mesmo problema, desinstalei e instalei novamente e não consigo fazer o update. Tenho varios itens e vou acabar perdendo !

fellipeamoriim
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2023, 20:37

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor fellipeamoriim » 07 Abr 2023, 18:46

petersonb12 escreveu:Estou com o mesmo problema, desinstalei e instalei novamente e não consigo fazer o update. Tenho varios itens e vou acabar perdendo !
é peneira, usei o item de xp e gold para aproveitar o evento e vou nem usar direito. Deve ser a hospedagem deles que não aguenta muito player. vc gasta dinheiro com o jogo e não consegue jogar

petersonb12
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2023, 18:15

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor petersonb12 » 07 Abr 2023, 21:22

Você conseguiu? Até agora eu não consegui fazer o upload.

fellipeamoriim
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2023, 20:37

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor fellipeamoriim » 07 Abr 2023, 21:42

petersonb12 escreveu:Você conseguiu? Até agora eu não consegui fazer o upload.

Eu consegui atualizar e quase entrar no jogo, quando cheguei na parte de login levei dc. Eu acho q só vou conseguir entrar de madrugada ou durante o dia quando o jogo tiver mais vazio. O problema é o jogo msm, entro em qualquer outro jogo tranquilo com o ping bom

xGTHxNinho
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:01

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor xGTHxNinho » 08 Abr 2023, 10:50

Sigo com o mesmo problema, tentei acessar o game e segue o mesmo erro.

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor FILIPELIPE » 08 Abr 2023, 15:34

Olha gente eu estava reclamando dia 6, 21 h da noite que estava com problema no jogo eu falei que n dava pra acessa ai no discord da ongame o tal do mod improvise me deu casatigo de 6 dias sendo que eu estava so reclamando as conversa ta tudo no discord dia 6 as 8:30 as 21:10 ele me me deu castigo de 6 dias uma vergonha esse jogo quem coloca cash e joga é excluido e eu estou no mesmo problema de vcs desde o dia 6 de noite coloquei cash e ativei meus intens quero ver se vou fica de mão abanando e bem reclamar pode mais nem xiguém ninguém enviei um ticket mesmo no suporte do jogo xiguei a sorvete do jogo "O JOGO" sei onfender niguém quero ver se vou leva ban também lá pra eu larga essa unicórnio de vez

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor FILIPELIPE » 08 Abr 2023, 15:39

Sendo que não era problema minha internet que é 200 mb os cara tava me zuando no dc e eu também tava zuando eles e tava de boa ai chegou esse improvise e me baniu de la praticamente 6 dias por esta reclamando de uma lixo que n~~ao quer atualizar sendo que baixo jogo de 100 gb em 30 minutos reet e essas unicórnio niguém quer resolver agora castiga por nada ta ai esses cara bonzão dono do game

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Não consigo acessar meu jogo

Mensagempor Nyong » 10 Abr 2023, 13:04

Hey,

Segue informativo:
https://pb.ongame.net/noticias/informat ... -de-rotas/

Caso esteja enfrentando problemas de conexão, nos contate através do Suporte.
https://suporte.ongame.net/pb/problemas-tecnicos/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes