Sobre Macro

JwSiM4L4NDR0zz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2013, 15:55

Sobre Macro

Mensagempor JwSiM4L4NDR0zz » 05 Jan 2023, 20:41

X mouse button da ban ou o ban só é dado pelo abuso do macro no jogo ?

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 492
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Sobre Macro

Mensagempor RiiccoGG » 05 Jan 2023, 21:02

JwSiM4L4NDR0zz escreveu:X mouse button da ban ou o ban só é dado pelo abuso do macro no jogo ?


Olá,

O Ex-Moderador LightShark fala sobre esse assunto em um tópico aqui do Fórum, esse tópico conta também com algumas informações do Ex-GM China.
Dê uma olhada nele:

viewtopic.php?f=4&t=182647
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Sobre Macro

Mensagempor setdefin » 06 Jan 2023, 09:50

JwSiM4L4NDR0zz escreveu:X mouse button da ban ou o ban só é dado pelo abuso do macro no jogo ?

X mouse da ban sim e o abuso também leva ao ban, oq os GM's falam é que o programa do próprio mouse, como um Razer da vida, esse programa não da ban, na minha opinião deveria dar ban igual, só pq ele comprou um mouse que tem programinha os caras podem se aproveitar, imagino se alguém comprar aqueles mouses que já vem com aimbot no auto exec quando conecta no PC se ele seria banido, se seguir a logica é só não abusar... akkakakakakakakk :D
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: Sobre Macro

Mensagempor fkvfkbd » 06 Jan 2023, 21:46

setdefin escreveu:
JwSiM4L4NDR0zz escreveu:X mouse button da ban ou o ban só é dado pelo abuso do macro no jogo ?

X mouse da ban sim e o abuso também leva ao ban, oq os GM's falam é que o programa do próprio mouse, como um Razer da vida, esse programa não da ban, na minha opinião deveria dar ban igual, só pq ele comprou um mouse que tem programinha os caras podem se aproveitar, imagino se alguém comprar aqueles mouses que já vem com aimbot no auto exec quando conecta no PC se ele seria banido, se seguir a logica é só não abusar... akkakakakakakakk :D


Qualquer programa que de vantagem da ban, o problema só é do sistema identificar. É muito mais fácil tomar ban pelo abuso de macro, do que por programas ilegais sobre esses aplicativos
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

olhaoqq
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2023, 18:16

Re: Sobre Macro

Mensagempor olhaoqq » 07 Jan 2023, 18:18

peneira
tive 2 contas banidas, sem motivo algum

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Sobre Macro

Mensagempor setdefin » 09 Jan 2023, 09:53

fkvfkbd escreveu:
setdefin escreveu:
JwSiM4L4NDR0zz escreveu:X mouse button da ban ou o ban só é dado pelo abuso do macro no jogo ?

X mouse da ban sim e o abuso também leva ao ban, oq os GM's falam é que o programa do próprio mouse, como um Razer da vida, esse programa não da ban, na minha opinião deveria dar ban igual, só pq ele comprou um mouse que tem programinha os caras podem se aproveitar, imagino se alguém comprar aqueles mouses que já vem com aimbot no auto exec quando conecta no PC se ele seria banido, se seguir a logica é só não abusar... akkakakakakakakk :D


Qualquer programa que de vantagem da ban, o problema só é do sistema identificar. É muito mais fácil tomar ban pelo abuso de macro, do que por programas ilegais sobre esses aplicativos

É, isso que complica.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

mibxiraizo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2021, 02:00

Re: Sobre Macro

Mensagempor mibxiraizo » 15 Jan 2023, 17:11

E como eu denuncio esses meliantes? Tenho gravado aqui 2 deles usando macro descarado de 12 e acabando com a partida, mas não dá de enviar vídeo no suporte...

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Sobre Macro

Mensagempor setdefin » 16 Jan 2023, 10:36

mibxiraizo escreveu:E como eu denuncio esses meliantes? Tenho gravado aqui 2 deles usando macro descarado de 12 e acabando com a partida, mas não dá de enviar vídeo no suporte...

Tem que colocar no YouTube como vídeo privado e mandar o link na denuncia do meliante.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: Sobre Macro

Mensagempor fkvfkbd » 16 Jan 2023, 12:39

mibxiraizo escreveu:E como eu denuncio esses meliantes? Tenho gravado aqui 2 deles usando macro descarado de 12 e acabando com a partida, mas não dá de enviar vídeo no suporte...



Deve-se "telar" o suspeito de abuso de macro em primeira pessoa, o vídeo tem que estar em qualidade 720p ou superior.
O vídeo deve ter a duração suficiente para que o GM possa analisá-lo de maneira que não subsistam dúvidas de que há o abuso de macro por parte do suspeito.
O vídeo deve exibir o "bug" na animação de recarregamento/disparo da arma do suspeito.
O vídeo deve apresentar o som de disparo da arma do suspeito de maneira totalmente nítida.
Com o vídeo atendendo a esses requisitos, basta fazer o upload do mesmo no YouTube, marcando como não listado e anexar o link do vídeo na mensagem do ticket de denúncia.
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes