Dúvida GM/MODERADOR - CANAL VIP

lepr0fe
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2022, 13:30

Dúvida GM/MODERADOR - CANAL VIP

Mensagempor lepr0fe » 11 Dez 2022, 02:01

Eu entrei nesse servidor que precisa de LIÇENCA VIP e me deparei com alguns players jogando num mapa chamado Bank Hall, por curiosidade entrei na sala e mandaram eu entrar num Discord que eles estavam compartilhando entre eles, onde consiste em que todos os players se coordenam para irem para um lado do mapa onde todos se encontram e a partida acaba em segundos, gerando uma quantidade alta de EXP e GOLD por a partida ser rápida. Como eu não entrei no Discord e só joguei uma partida porque não confiei, eles me kikaram da sala. Fica a minha pergunta, isso é considerado FREE KILL? Aproveitamento de mapa e coordenação para finalização rápida da partida entre os players? Porque vi até Marechal no meio.

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Dúvida GM/MODERADOR - CANAL VIP

Mensagempor TuXiooo » 11 Dez 2022, 02:54

lepr0fe escreveu:Eu entrei nesse servidor que precisa de LIÇENCA VIP e me deparei com alguns players jogando num mapa chamado Bank Hall, por curiosidade entrei na sala e mandaram eu entrar num Discord que eles estavam compartilhando entre eles, onde consiste em que todos os players se coordenam para irem para um lado do mapa onde todos se encontram e a partida acaba em segundos, gerando uma quantidade alta de EXP e GOLD por a partida ser rápida. Como eu não entrei no Discord e só joguei uma partida porque não confiei, eles me kikaram da sala. Fica a minha pergunta, isso é considerado FREE KILL? Aproveitamento de mapa e coordenação para finalização rápida da partida entre os players? Porque vi até Marechal no meio.



Olá,

Se não tem placar combinado e como já mencionado por GM'S ao longo dos anos no fórum, qualquer jogador e amigos podem fechar a sala e jogar como quiser, desde que ninguém se deixe matar ou combine placar, ou seja, se todos jogam pra vencer, não importa as regras impostas pelos amigos em questão!
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Dúvida GM/MODERADOR - CANAL VIP

Mensagempor TuXiooo » 11 Dez 2022, 02:56

lepr0fe escreveu:Eu entrei nesse servidor que precisa de LIÇENCA VIP e me deparei com alguns players jogando num mapa chamado Bank Hall, por curiosidade entrei na sala e mandaram eu entrar num Discord que eles estavam compartilhando entre eles, onde consiste em que todos os players se coordenam para irem para um lado do mapa onde todos se encontram e a partida acaba em segundos, gerando uma quantidade alta de EXP e GOLD por a partida ser rápida. Como eu não entrei no Discord e só joguei uma partida porque não confiei, eles me kikaram da sala. Fica a minha pergunta, isso é considerado FREE KILL? Aproveitamento de mapa e coordenação para finalização rápida da partida entre os players? Porque vi até Marechal no meio.


Olá,

Se tiver mais alguma duvida referente a FREEKILL recomendo este topico abaixo!
:arrow: https://pb.ongame.net/blog/gm-blog-o-que-e-o-free-kill/
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes