Banimento do nada

vitinho348
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2022, 14:41

Banimento do nada

Mensagempor vitinho348 » 05 Dez 2022, 14:44

Minha conta tava banida a 1 ano,voltei a jogar esse ano agr pouco,tava sargento 2 ja eu acho,tava só upando a conta e tal ai boei cash ontem,entrei hoje pra jogar e eu to banido denovo,tem como vocês provar que eu estava usando algum tipo de programas ilegais?por que quando voltei a jogar na minha conta nao usei nada.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Banimento do nada

Mensagempor setdefin » 06 Dez 2022, 08:25

vitinho348 escreveu:Minha conta tava banida a 1 ano,voltei a jogar esse ano agr pouco,tava sargento 2 ja eu acho,tava só upando a conta e tal ai boei cash ontem,entrei hoje pra jogar e eu to banido denovo,tem como vocês provar que eu estava usando algum tipo de programas ilegais?por que quando voltei a jogar na minha conta nao usei nada.

Não sei como funcionar, mas acredito que eles devem algum nível de explicação, abre um ticket no suporte, eles não vão te responder por aqui.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Banimento do nada

Mensagempor TuXiooo » 10 Dez 2022, 00:51

vitinho348 escreveu:Minha conta tava banida a 1 ano,voltei a jogar esse ano agr pouco,tava sargento 2 ja eu acho,tava só upando a conta e tal ai boei cash ontem,entrei hoje pra jogar e eu to banido denovo,tem como vocês provar que eu estava usando algum tipo de programas ilegais?por que quando voltei a jogar na minha conta nao usei nada.


Olá,

Caso ache que houve algum equívoco no seu banimento, solicite a reanálise através do Suporte.

:arrow: https://suporte.ongame.net/pb/
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes