point blank ta vergonhoso

gabriel2301
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2022, 13:13

point blank ta vergonhoso

Mensagempor gabriel2301 » 02 Out 2022, 19:14

Jogo que nao pode ter uma maneira de ajudar o amigo pois pode levar ban , sobre freekill uma vergonha isso nao poder a gente gasta dinheiro nessa sorvete , joga limpo e mesmo assim vem esses pé no saco querer kikar , a gente paga seus salário , sinceramente perdi minha conta por 120dias ,sendo q nem uso hack!!!!!!!! infelizmente é esse o nivel das pessoas que trabalham na ongame q ditam essas regras no jogo que so faz cair o publico do mesmo.

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: point blank ta vergonhoso

Mensagempor fkvfkbd » 03 Out 2022, 08:48

Regras são regras, se não seguir será punido mesmo, Ajudar em missão não é contra as regras, somente se algum dos envolvidos estiver sendo favorecido na partida (Parado e matando consecutivas vezes, chamado de combinação de resultados, será enquadrado como FreeKill). Recomendo ler as regras e o blog sobre freekill: https://pb.ongame.net/blog/gm-blog-o-que-e-o-free-kill/
Caso ache que foi engano solicite analise via suporte.
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: point blank ta vergonhoso

Mensagempor setdefin » 03 Out 2022, 13:05

gabriel2301 escreveu:Jogo que nao pode ter uma maneira de ajudar o amigo pois pode levar ban , sobre freekill uma vergonha isso nao poder a gente gasta dinheiro nessa sorvete , joga limpo e mesmo assim vem esses pé no saco querer kikar , a gente paga seus salário , sinceramente perdi minha conta por 120dias ,sendo q nem uso hack!!!!!!!! infelizmente é esse o nivel das pessoas que trabalham na ongame q ditam essas regras no jogo que so faz cair o publico do mesmo.

Tem que seguir as regrar meu amigo, se o jogo falar que dar Hs da ban, você vai ser banido.
Sobre a comunidade só lamento, não tem o que você na verdade tem.
1º-Jogue com amigos ou com seu clã
2º-Deixe um gravador pronto para pegar o chat do jogo e banir quem esta te expulsando justamente.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes