AJUDA - PB com SOM bugado!

lepr0f
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2022, 09:29

AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor lepr0f » 17 Set 2022, 00:16

Estava funcionando tudo normalmente, depois que baixei o novo patch começou o bug, em certos momentos do jogo o som buga e o jogo fica travando e lento, já tentei de tudo e nada resolve. Alguém pode me ajudar... Uso Win10. Qualquer outra coisa que uso pra escutar o som sai perfeitamente, é só eu abrir o jogo que começa os travamentos e os bugs, dentro da sala está in-suportável jogar. Me ajudem!

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor setdefin » 17 Set 2022, 08:34

lepr0f escreveu:Estava funcionando tudo normalmente, depois que baixei o novo patch começou o bug, em certos momentos do jogo o som buga e o jogo fica travando e lento, já tentei de tudo e nada resolve. Alguém pode me ajudar... Uso Win10. Qualquer outra coisa que uso pra escutar o som sai perfeitamente, é só eu abrir o jogo que começa os travamentos e os bugs, dentro da sala está in-suportável jogar. Me ajudem!

De vez enquanto acontece isso comigo, mas não passa de 3 segundos e volta ao normal, isso pode ser uma atraso com os próprios servidores do game, ou em um caso extremo seu cpu pode estar cortando o desempenho por algum motivo que dá essas cortadas no áudio.
Fica monitorando seu computador pra ver isso, o melhor seria tirar duvidas com o suporte.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

lepr0f
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2022, 09:29

Re: AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor lepr0f » 17 Set 2022, 10:36

Antes estava funcionando tudo normalmente, depois da atualização que começou, já fiz os testes com k jogo aberto e não ocorre, o problema começa quando abro o jogo, até vídeos do YouTube bugam o áudio, e está ficando pior, antes era como você, alguns segundos, agora a cada tiro ele acontece, não estou conseguindo jogar direito e olha que meu computador é novo, montei do zero faz bem 3 meses. Botei mais de 50k de cash e vou perder todo o período de uso porque não estou conseguindo jogar e final de semana o período que tenho mais tempo para jogar, vou perder.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor setdefin » 17 Set 2022, 16:43

lepr0f escreveu:Antes estava funcionando tudo normalmente, depois da atualização que começou, já fiz os testes com k jogo aberto e não ocorre, o problema começa quando abro o jogo, até vídeos do YouTube bugam o áudio, e está ficando pior, antes era como você, alguns segundos, agora a cada tiro ele acontece, não estou conseguindo jogar direito e olha que meu computador é novo, montei do zero faz bem 3 meses. Botei mais de 50k de cash e vou perder todo o período de uso porque não estou conseguindo jogar e final de semana o período que tenho mais tempo para jogar, vou perder.

Estranho mesmo, então não seria o uso do cpu e memoria ram, é possível você tentar formatar a PC? Normalmente eu uso o pc só pra jogar então é mais fácil eu formatar e na maioria das vezes resolve não só problemas com jogos mais sim com o Windows em geral, recomentado também busca iso direto no site da Microsoft.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

lepr0f
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2022, 09:29

Re: AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor lepr0f » 17 Set 2022, 19:37

Descobri o que era, consegui resolver em 100%, quem também estiver com o mesmo problema é só fazer da seguinte forma: Faça uma restauração no computador para voltar as configurações iniciais e depois faça a desativação do Windows Update. Foi alguma atualização automática do Windows que instalou um arquivo incompatível com o jogo.

imistyc0
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 01:25

Re: AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor imistyc0 » 23 Set 2022, 14:59

o meu tbm ta assim, uso win7 tava de boa dps ficou assim e nao tinha atualizado nada pelo win update, formatei o pc e continua do msm jeito kk :D

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor setdefin » 24 Set 2022, 09:17

imistyc0 escreveu:o meu tbm ta assim, uso win7 tava de boa dps ficou assim e nao tinha atualizado nada pelo win update, formatei o pc e continua do msm jeito kk :D

Mano, você que joga com o win7, você consegue jogar com a opção de tela cheia do próprio jogo?
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

imistyc0
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 01:25

Re: AJUDA - PB com SOM bugado!

Mensagempor imistyc0 » 26 Set 2022, 21:42

setdefin escreveu:
imistyc0 escreveu:o meu tbm ta assim, uso win7 tava de boa dps ficou assim e nao tinha atualizado nada pelo win update, formatei o pc e continua do msm jeito kk :D

Mano, você que joga com o win7, você consegue jogar com a opção de tela cheia do próprio jogo?


consigo tanto na tela cheia na resolução nativa do monitor quanto tela cheia com bordas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes