[Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

lepr0f
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2022, 09:29

[Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor lepr0f » 15 Set 2022, 17:18

Boa tarde, mandei um ticket referente a este fato e me foi informado que a regra mudou e que não se pode mais banir ou denunciar um player por tal ato. E como fica agora? É aceitar a acusação e o kick justo e baixar a cabeça? E aceitar tal injustiça?

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: [Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor setdefin » 16 Set 2022, 08:13

lepr0f escreveu:Boa tarde, mandei um ticket referente a este fato e me foi informado que a regra mudou e que não se pode mais banir ou denunciar um player por tal ato. E como fica agora? É aceitar a acusação e o kick justo e baixar a cabeça? E aceitar tal injustiça?

Não entendi nada, como pode uma coisa ser justa e injusta ao mesmo tempo? Está falando da """"regra"""" @camp?
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: [Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor fkvfkbd » 16 Set 2022, 08:47

lepr0f escreveu:Boa tarde, mandei um ticket referente a este fato e me foi informado que a regra mudou e que não se pode mais banir ou denunciar um player por tal ato. E como fica agora? É aceitar a acusação e o kick justo e baixar a cabeça? E aceitar tal injustiça?


Recomendo você da uma lida nas regras do jogo: https://pb.ongame.net/regras-do-jogo/?ref=menu
As denuncias são aceitas somente em formato de vídeo, os mesmos devem ser upados no youtube com qualidade superior a 720p, e o link do vídeo deve ser colocado na descrição do vídeo.
Para denuncias de grade A, se for a primeira vez que o infrator cometeu o erro, irá caber uma advertência, caso seja reincidente, o gm/moderador irá tomar as medidas cabíveis.
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

lepr0f
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2022, 09:29

Re: [Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor lepr0f » 16 Set 2022, 18:56

É o corretor do site que mudou o nome "in-justo" para "justo". Eu sei como funciona a denúncia via suporte, estou dizendo que com a mudança da regra agora um player que me kickar da sala justamente não sofrerá punição... O caso em específico foi da seguinte forma, eu estava na sala matando muito e um player abriu votekick em mim e disse que eu estava usando hacker para os outros darem 9. Então enviei a denúncia ao suporte e nada foi feito com a mudança da regra. Agora eu sou kickado justamente e não posso denunciar quem não aceita morrer? E usa de um meio de benefício do jogo para prejudicar os outros.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: [Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor setdefin » 17 Set 2022, 08:31

lepr0f escreveu:É o corretor do site que mudou o nome "in-justo" para "justo". Eu sei como funciona a denúncia via suporte, estou dizendo que com a mudança da regra agora um player que me kickar da sala justamente não sofrerá punição... O caso em específico foi da seguinte forma, eu estava na sala matando muito e um player abriu votekick em mim e disse que eu estava usando hacker para os outros darem 9. Então enviei a denúncia ao suporte e nada foi feito com a mudança da regra. Agora eu sou kickado justamente e não posso denunciar quem não aceita morrer? E usa de um meio de benefício do jogo para prejudicar os outros.

Não estava sabendo dessa alteração, tem como me enviar o link onde você viu essas informações?
O que eu sei é o seguinte, se a pessoa da chat te acusando de uma mentira (uso de hack ou outras coisa, como ficar tentando convencer outras pessoas a te dar 9, ou digitar "999999" "xau" "tchau") pode GRAVAR e denunciar, pode demorar mas uma hora o cara cai.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: [Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor fkvfkbd » 17 Set 2022, 09:43

Lembrando que esse tipo de Kike é considerado anti jogo, grade A
Então não significa que ele será banido, mas será advertido caso não seja um caso recorrente pela parte de quem falou no chat. O GM irá dizer no suporte a devida tratativa do que irá acontecer
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

lepr0f
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2022, 09:29

Re: [Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor lepr0f » 17 Set 2022, 10:30

Olá!

Jogador(a), com a atualização das regras do jogo em 27/06/2019 (https://pb.ongame.net/noticias/atualiza ... -jogo-2706), a infração de falsa acusação foi removida.

Com a nova atualização isso não dá ban mais. Agora você será acusado e kickado e não dará em nada para o acusador.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: [Dúvida] Acusação de hacker/kick justo!

Mensagempor setdefin » 17 Set 2022, 16:41

lepr0f escreveu:Olá!

Jogador(a), com a atualização das regras do jogo em 27/06/2019 (https://pb.ongame.net/noticias/atualiza ... -jogo-2706), a infração de falsa acusação foi removida.

Com a nova atualização isso não dá ban mais. Agora você será acusado e kickado e não dará em nada para o acusador.


"Acusação sem provas e Falsa denúncia via Suporte/Fórum - Retirado"
Como vimos a acusação sem provas via suporte/fórum, então como fkvfkbd disse kick de sala por falsa acusação de uso de hack, regra @camp, "999999" e "xau" no chat seguido de expulsão é considerado Grade A - Antijogo com "Penalidade: Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual." Lembrando que se for a primeira vez da pessoal ela vai ser apenas notificada sobre e se continuar fazendo o mesmo e ter mais denuncias, ai sim ela será responsabilizada e sofrera as penalidades.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes