[Dúvida] - GM/MODERADOR

r4in
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:44

[Dúvida] - GM/MODERADOR

Mensagempor r4in » 10 Set 2022, 07:44

Bom dia meus caros confrades, gostaria de tirar uma dúvida e só vocês podem me responder. O que é considerado FREEKILL? Se aproveitar de alguém offline no meio da partida e matar muito? E se o player em questão tiver offline, eu devo parar de matar ele e sair para evitar riscos? Ou ganhar muito XP matando pouco? Ou ter um KD diário muito alto? Como é analisado isso? Porque eu mato muito e geralmente fico com KD diário acima de 75%, então fico receoso e com medo de me enquadrar nisso porque investi alto na conta.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: [Dúvida] - GM/MODERADOR

Mensagempor setdefin » 10 Set 2022, 08:12

r4in escreveu:Bom dia meus caros confrades, gostaria de tirar uma dúvida e só vocês podem me responder. O que é considerado FREEKILL? Se aproveitar de alguém offline no meio da partida e matar muito? E se o player em questão tiver offline, eu devo parar de matar ele e sair para evitar riscos? Ou ganhar muito XP matando pouco? Ou ter um KD diário muito alto? Como é analisado isso? Porque eu mato muito e geralmente fico com KD diário acima de 75%, então fico receoso e com medo de me enquadrar nisso porque investi alto na conta.

Se você tem MUITO medo que possa ser considerado free kill, eu recomendo você seguir as regras do RM, que proibi matar o inimigo afk na base, se você tiver em x1 em mata mata eu recomendo não matar e se for outro modo de jogo como destruição e vc for TR, vai la e planta a bomba, se for eliminação, se não for 100% da partida e tiver mais pessoas jogando eu mataria o AFK sem perdão (claro que o Gm vai verificar outras varias variáveis para te colocar como free kill (se tiver muito na cara ou se realmente você estiver fazendo free kill o Gm vai te penalizar)) Free kill se categoriza em todo o momento que seu inimigo joga a favor de facilitar o kill para você ou que ele esteja jogando sem o objetivo de ganhar, sabe aquele teu amigo de clã que deixa você matar no meio da partida só pra você fazer missão? Então, free kill, mas sem uma denúncia para o Gm ir atrás é muito difícil você ser banido.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

r4in
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:44

Re: [Dúvida] - GM/MODERADOR

Mensagempor r4in » 10 Set 2022, 13:00

Entendi, então vou evitar, caso for uma sala com poucos players e o inimigo estiver com algum player offline vou abrir vote kick. Eu pensei que tinha algum meio dos GMs verificarem isso acompanhando o KD diário, porque realmente se for só por denuncia é mais difícil de acontecer, aí minha preocupação é mais porque eu jogo bem e mato muito e meu KD diário é alto.

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: [Dúvida] - GM/MODERADOR

Mensagempor fkvfkbd » 10 Set 2022, 18:07

De uma lida no blog do GM, lá irá explicar direitinho sobre o free kill.

https://pb.ongame.net/blog/gm-blog-o-que-e-o-free-kill/
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes