Dúvida - GM/MODERADOR

r4in
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:44

Dúvida - GM/MODERADOR

Mensagempor r4in » 03 Set 2022, 18:54

Eu fui banido, meu HS não quer subir e não existe nenhum item que resete o HS. Vai ser assim para sempre ou não? Eu vi que no site consta que dei 9mil HS mas tenho atualmente apenas 8mil de kills. Eu errei antigamente e não vou errar novamente mas entrar em toda sala e ser acusado de hacker somente por ter sido banido é complicado. Me ajudem! Se não tiver outra alternativa, terei que criar outra conta.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Dúvida - GM/MODERADOR

Mensagempor Nyong » 04 Set 2022, 10:48

r4in escreveu:Eu fui banido, meu HS não quer subir e não existe nenhum item que resete o HS. Vai ser assim para sempre ou não? Eu vi que no site consta que dei 9mil HS mas tenho atualmente apenas 8mil de kills. Eu errei antigamente e não vou errar novamente mas entrar em toda sala e ser acusado de hacker somente por ter sido banido é complicado. Me ajudem! Se não tiver outra alternativa, terei que criar outra conta.


Hey,

Quando uma conta é banida por Grade X, as estatísticas como o K/D são resetados, para que a porcentagem de HS suba novamente, o jogador deverá atingir a patente/quantidade de Kills totais antes do banimento.

Exemplo prático:

A conta banida possuía 50.000 Kills, após o desbanimento você terá que realizar cerca de de 5.000 HS para subir 1% (Levando-se em conta que você nunca utilizou o item de resetar K/D, pois esse valor é a soma total de kills que a conta já teve desde sua criação).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

r4in
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:44

Re: Dúvida - GM/MODERADOR

Mensagempor r4in » 05 Set 2022, 00:46

E quanto eu obtiver a patente antiga e a quantidade de kills vai subir normalmente? Como eu descubro com quantos kills minha conta estava no dia do banimento? Atualmente minha quantidade de kills 9k é igual a quantidade de hs que consta no site 9k, vamos supor que eu chegue na quantidade de kills antiga, pra subir o hs novamente vai ficar mais difícil, já que minha quantidade real de kills juntando período antes e depois do banimento vai ser maior.

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: Dúvida - GM/MODERADOR

Mensagempor fkvfkbd » 05 Set 2022, 08:57

O que é exigido para você é ver a quantidade de headshot, para poder voltar ao normal, basta somente você ir na aba de de informações, dentro do jogo, e lá vai ter a quantidade total de headshots que você já deu, mesmo antes do banimento.
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante