Tendo problemas ao jogar este jogo

Avatar do usuário
adrielhermann
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 09:18

Tendo problemas ao jogar este jogo

Mensagempor adrielhermann » 16 Ago 2022, 09:34

Olá amigos, estou enfrentando um problema sério que não consigo mais resolvê-lo. Estou tendo um problema amigos quando eu jogo este jogo. Após alguns minutos de jogo, recebi esta mensagem de erro "A operação solicitada requer elevação". Eu não tenho idéia por que isso acontece. Alguém por favor poderia me ajudar a resolver?

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: Tendo problemas ao jogar este jogo

Mensagempor setdefin » 16 Ago 2022, 10:18

adrielhermann escreveu:Olá amigos, estou enfrentando um problema sério que não consigo mais resolvê-lo. Estou tendo um problema amigos quando eu jogo este jogo. Após alguns minutos de jogo, recebi esta mensagem de erro "A operação solicitada requer elevação". Eu não tenho idéia por que isso acontece. Alguém por favor poderia me ajudar a resolver?

Normalmente esse é por falta de privilégios de administrador, verifique se seu usuário na maquina tem esses direitos de ADM e tente executar o PB em "executar como administrador" faça isso com o ícone do laucher e dentro da pasta do jogo no aplicativo pointblank com ícone marrom.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Tendo problemas ao jogar este jogo

Mensagempor GMRoyal » 17 Ago 2022, 13:54

Lamentamos pelo ocorrido, orientamos para que entre em contato com nosso suporte para obter ajuda:

https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes