letras sem nitidez

emanuelgoulartro
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2022, 21:06

letras sem nitidez

Mensagempor emanuelgoulartro » 10 Ago 2022, 22:00

boa noite pessoal, preciso de ajuda com o meu game, pois jogo em uma tv de 32 polegadas e em resolução recomendada de 1920x1080 (full Hd) e ponho essa resolução no jogo, mas o mesmo fica com um aspecto horrivel em relação as letras, n consigo ler nicks e nem msgs. a config do meu pc é processador i5 7600 uma placa de vídeo da nvidia 1060 3gb, memoria ram de 8gb e windows 10.

a escala de resolução está em 125%, quando eu coloco em 100% melhora só um pouquinho, ja tentei várias coisas que tem na internet mas nada funcionou, espero que possam me ajudar eu adoro o game e gostaria de poder jogar com mais nitidez.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: letras sem nitidez

Mensagempor setdefin » 11 Ago 2022, 09:11

emanuelgoulartro escreveu:boa noite pessoal, preciso de ajuda com o meu game, pois jogo em uma tv de 32 polegadas e em resolução recomendada de 1920x1080 (full Hd) e ponho essa resolução no jogo, mas o mesmo fica com um aspecto horrivel em relação as letras, n consigo ler nicks e nem msgs. a config do meu pc é processador i5 7600 uma placa de vídeo da nvidia 1060 3gb, memoria ram de 8gb e windows 10.

a escala de resolução está em 125%, quando eu coloco em 100% melhora só um pouquinho, ja tentei várias coisas que tem na internet mas nada funcionou, espero que possam me ajudar eu adoro o game e gostaria de poder jogar com mais nitidez.

Só repassando informação do nosso querido Nyong, pra você poder a voltar a jogar.
"Hey,

Sigam os procedimentos abaixo:

Ingame vá em Opções > Vídeo.
• Alterem a Resolução para a nativa do Monitor (Amplo).
• Em Modo Janela, alterem para Modo Janela Completa.

Exemplo: https://i.imgur.com/foQJLTv.jpg

Foi verificado que o problema está ocorrendo devido a escala de proporção ao executar o jogo, verifiquem também se o Modo de Escala está configurado para Tela inteira ou Manter a Proporção através do Painel de Controle da placa de vídeo.

Problema repassado para correção.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil"
E se não der certo tenta essa outra diga do Nyong
"Hey,

Através do Painel de Controle da sua placa de vídeo, altere o modo de escala para ''Manter Proporção''.
In-game mantenha a resolução nativa do seu monitor e a escala em Modo Janela Completa.

Se persistir, realize os seguintes procedimentos:

• Verifique se a escala está configurada para 100%, através das configurações de exibição do Windows 10. Em configurações de escalas avançadas, habilite a opção de correção no desfoque como na imagem abaixo:
https://prnt.sc/wfc6l3
• Verifique se a opção de Escala da GPU está habilitada, através do Painel de Controle Nvidia.
• Verifique atualizações pendentes da placa de vídeo (Em alguns casos, pode resolver o problema).
• Como teste, in-game altere a resolução para 1024x768 e mantenha a sincronização vertical habilitada (A opção Modo Janela Completa deve estar configurada). Em seguida, altere novamente para uma resolução menor que a nativa do seu Monitor, procure por uma resolução que se mantenha com o nível de nitidez e sem desfoque no layout do jogo.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil"
Esse ultimo passo ajudou a pessoa com problema, que é nosso queridomateus90
"Finalmente! fiz esses últimos passos aí e resolveu com a resolução 1024 x 768, logo em seguida alterei para 1920 x 1080 para teste e a resolução ficou realmente em 1080P(Imagem bonita) e o nomes ou textos nítidos. Muito obrigado!!"
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

emanuelgoulartro
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2022, 21:06

Re: letras sem nitidez

Mensagempor emanuelgoulartro » 11 Ago 2022, 13:57

Já tentei essas configs e ainda não consegui arrumar o game, não sei mais o que fazer :C

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: letras sem nitidez

Mensagempor setdefin » 12 Ago 2022, 08:12

emanuelgoulartro escreveu:Já tentei essas configs e ainda não consegui arrumar o game, não sei mais o que fazer :C

Nunca passei por isso, talvez pq jogo na menor resolução e meu monitor é velho, mas faz o seguinte, abre um ticket no suporte e espera, ou vai pesquisando na internet.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: letras sem nitidez

Mensagempor setdefin » 12 Ago 2022, 13:43

emanuelgoulartro escreveu:Já tentei essas configs e ainda não consegui arrumar o game, não sei mais o que fazer :C

Tenta isso aqui. [fbvideo]https://www.youtube.com/watch?v=iDGtujuwrhQ[/fbvideo]
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: letras sem nitidez

Mensagempor setdefin » 12 Ago 2022, 13:58

setdefin escreveu:
emanuelgoulartro escreveu:Já tentei essas configs e ainda não consegui arrumar o game, não sei mais o que fazer :C

GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

emanuelgoulartro
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2022, 21:06

Re: letras sem nitidez

Mensagempor emanuelgoulartro » 12 Ago 2022, 15:17

ja fiz isso, mas n adiantou de muita coisa, mas vou mandar pro suporte pra ver o que acontece.
obrigado por tentar.

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: letras sem nitidez

Mensagempor GMRoyal » 17 Ago 2022, 13:55

emanuelgoulartro escreveu:ja fiz isso, mas n adiantou de muita coisa, mas vou mandar pro suporte pra ver o que acontece.
obrigado por tentar.


Lamentamos pelo ocorrido, orientamos para que entre em contato com nosso suporte para obter ajuda:

https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: byeverton e 13 visitantes