ABUSO VERBAL

yagochuk
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:01

ABUSO VERBAL

Mensagempor yagochuk » 18 Jul 2022, 02:40

ta ai o print, criar ticket e perca de tempo. eu jogo isso a 7 anos e todos os ticket q eu criei com abuso verbal e racismo foram ignorado e nunca respondido!

https://imageup.me/3gq
https://imageup.me/3gr

bastante abuso verbal, recem tinha entrado na sala.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: ABUSO VERBAL

Mensagempor setdefin » 18 Jul 2022, 09:40

yagochuk escreveu:ta ai o print, criar ticket e perca de tempo. eu jogo isso a 7 anos e todos os ticket q eu criei com abuso verbal e racismo foram ignorado e nunca respondido!

https://imageup.me/3gq
https://imageup.me/3gr

bastante abuso verbal, recem tinha entrado na sala.

Pior que as pessoas ainda ficam rindo, alimentando ainda mais esse tipo de comportamento, deveria ter algum tipo de penalidade, como não poder dar chat por algum tempo. As pessoas ficam muito poderosas com o anonimato, por isso deveria ser ainda mais pesado as penalidades.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

thealishow
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2020, 10:47

Re: ABUSO VERBAL

Mensagempor thealishow » 18 Jul 2022, 11:15

Cara, eu CANSEI de realizar denúncias - com VÍDEOS e PRINTS - explícitas de racismo e demais injúrias, quando digo explícitas, são realmente explícitas, de maneiras que não há como dúvidar. Quando fiz os vídeos, sempre mostrei desde o início da conversa, utilizavam da desculpa de que a qualidade não estava boa, mas todos os vídeos upei no youtube e utilizei o gravador DO PRÓPRIO JOGO. Se o jogo não disponibiliza um gravador decente (meu pc tem muito mais que os requisitos mínimos para o jogo), então tinha de efetuar banimentos via prints, do contrário só possibilita a denúncia efetiva de usuários seletos (e em esmagadora minoria) e é CONDIZENTE COM PRECONCEITO.

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: ABUSO VERBAL

Mensagempor setdefin » 18 Jul 2022, 15:03

thealishow escreveu:Cara, eu CANSEI de realizar denúncias - com VÍDEOS e PRINTS - explícitas de racismo e demais injúrias, quando digo explícitas, são realmente explícitas, de maneiras que não há como dúvidar. Quando fiz os vídeos, sempre mostrei desde o início da conversa, utilizavam da desculpa de que a qualidade não estava boa, mas todos os vídeos upei no youtube e utilizei o gravador DO PRÓPRIO JOGO. Se o jogo não disponibiliza um gravador decente (meu pc tem muito mais que os requisitos mínimos para o jogo), então tinha de efetuar banimentos via prints, do contrário só possibilita a denúncia efetiva de usuários seletos (e em esmagadora minoria) e é CONDIZENTE COM PRECONCEITO.

Complicado isso, nunca cheguei a fazer denuncias no suporte, mas já fiz pelo vote dentro do jogo.
É complicado ter que comprar uma placa de captura pra poder denunciar alguém. Deveriam aceitar os vídeos de dentro do jogo, mas fica complicado jogar em 1024x768 e ter uma qualidade boa.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: ABUSO VERBAL

Mensagempor fkvfkbd » 19 Jul 2022, 13:25

é amigo, infelizmente o único lugar para Denuncias é dentro do Suporte, você pode tentar mandar todas essas imagens porém não é certeza que irá ter punição para o infrator. O motivo das provas terem de ser feitas por vídeo é para que não haja manipulação ou alteração de que não houve provocação ou coisas do tipo. E a prova para estar clara tem que ser de todo o chat, desde o inicio da partida.

Vale ressaltar que não estou dizendo que vc está querendo mudar as provas em questão.
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

alissonserg
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2016, 14:34

Re: ABUSO VERBAL

Mensagempor alissonserg » 19 Jul 2022, 14:51

fkvfkbd escreveu:é amigo, infelizmente o único lugar para Denuncias é dentro do Suporte, você pode tentar mandar todas essas imagens porém não é certeza que irá ter punição para o infrator. O motivo das provas terem de ser feitas por vídeo é para que não haja manipulação ou alteração de que não houve provocação ou coisas do tipo. E a prova para estar clara tem que ser de todo o chat, desde o inicio da partida.

Vale ressaltar que não estou dizendo que vc está querendo mudar as provas em questão.



Pois é, irmão... A questão é que mesmo filmando desde o início do chat e comprovada a má-fé do acusado, só é procedente a denúncia quando a gravação é em resolução altíssima. Já realizei umas 3 denúncias, sendo que nelas mostrei o chat desde o início, mesmo assim foram recusadas por conta da qualidade do vídeo (utilizo o jogo em 1366 x 768 e ainda assim a gravação com o gravador do jogo [utilizando a tecla scroll lock] ficou ruim, portanto, não aceitaram a minha denúncia).
Acho que para o caso de ofensas relacionadas a racismo e preconceitos poderiam aceitar RESOLUÇÕES MENORES, DESDE QUE DÊ PARA LER O QUE ESTÁ SENDO DITO NO CHAT, visto que é algo que deveria ser tratado com maior seriedade pela staff do jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes