SUPORTE BUGADO

seven1
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2022, 17:22

SUPORTE BUGADO

Mensagempor seven1 » 10 Jul 2022, 10:22

Estou tentando enviar ticket no suporte, porém ele atualiza eternamente e no final da erro de conexão, já tentei em outros computadores, navegadores, e até contas. Alguém sabe como resolver?

Avatar do usuário
setdefin
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:43
Localização: Sete Barras

Re: SUPORTE BUGADO

Mensagempor setdefin » 11 Jul 2022, 09:51

seven1 escreveu:Estou tentando enviar ticket no suporte, porém ele atualiza eternamente e no final da erro de conexão, já tentei em outros computadores, navegadores, e até contas. Alguém sabe como resolver?

Verifica se só tem uma guia do suporte aberta (ou até mesmo só uma do site do PB em geral), ou se esta enviando fotos, veja se elas estão em um formato compatível.
GGTinDefinitivo
Coronel 3
#JogoLimpo

4185
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2013, 03:08

Re: SUPORTE BUGADO

Mensagempor 4185 » 12 Jul 2022, 02:55

esse defeito e pq vc ta tentando enviar fotos, a ongame nunca resolve isso n sei pq, mas enfim basta vc anexar as fotos ou print em algum site e mandar o link no suporte somente assim vai funcionar.
ja fiz teste aqui de mandar fotos de 1mb formatos diferentes usar varios navegadores e n adianta, a pagina sempre da erro se vc tenta enviar fotos anexadas!

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: SUPORTE BUGADO

Mensagempor fkvfkbd » 19 Jul 2022, 13:31

Caso o erro persista, recomendo fazer upload em algum site de procedência, e na hora enviar o link em anexo para que os colaboradores possam ter acesso a visualização: segue abaixo um site de procedência caso ainda precise
https://imgur.com/upload
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes