Não consigo ter acesso a nada relacionado a ONGAME

reidosmijo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2019, 09:53

Não consigo ter acesso a nada relacionado a ONGAME

Mensagempor reidosmijo » 25 Mai 2022, 12:10

Moro fora do brasil mais precisamente em portugal. Aconteceram uma série de ataques DDoS nos servidores do PB e acredito que eles fecharam a conexão apenas pro brasil, isso um dia depois de ter ativado 150R$ em itens de cash que tinha comprado, apartir dai não consigo entrar no site da ongame não consigo fazer absolutamente nada relacionado ao PB ou a ONGAME. Tive que comprar uma VPN e é com essa ajuda que estou aqui. Tentei contactar o suporte mas nao obtive sucesso. Queria saber se alguem podia me ajudar com minha quastão porque realmente nao sei o que fazer. Perdi meu dinheiro e nao posso jogar.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Não consigo ter acesso a nada relacionado a ONGAME

Mensagempor Nyong » 25 Mai 2022, 12:19

reidosmijo escreveu:Moro fora do brasil mais precisamente em portugal. Aconteceram uma série de ataques DDoS nos servidores do PB e acredito que eles fecharam a conexão apenas pro brasil, isso um dia depois de ter ativado 150R$ em itens de cash que tinha comprado, apartir dai não consigo entrar no site da ongame não consigo fazer absolutamente nada relacionado ao PB ou a ONGAME. Tive que comprar uma VPN e é com essa ajuda que estou aqui. Tentei contactar o suporte mas nao obtive sucesso. Queria saber se alguem podia me ajudar com minha quastão porque realmente nao sei o que fazer. Perdi meu dinheiro e nao posso jogar.


Hey,

Conexões que acessam os servidores através de rotas internacionais são bloqueadas por padrão. Lembrando que, contas criadas em outros países podem não ter o Suporte por parte da Ongame, conforme descrito nos termos de uso para casos em que é necessário comprovação de dados de pessoa física (RG e CPF válidos no Brasil).

A única forma de acesso é através de conexão VPN, mas podem causar problemas de lentidão de acesso e ping instável.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante