RECUPERAÇÃO DE ID DA CONTA

psicopatafrioo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2022, 15:17

RECUPERAÇÃO DE ID DA CONTA

Mensagempor psicopatafrioo » 15 Mai 2022, 15:21

Boa Tarde, Tudo bem?

Sou usuário Membro desde: 8 de Junho de 2014 e tenho quase 1500 horas registradas, porém esqueci meu ID e não consigo ter acesso ao e-mail para tentar recuperá-lo, eu só consigo lembrar da minha senha.

Meu nick é PsicopataFrio e eu era Coronel 1

Por gentileza me ajudem, eu quero muito voltar a jogar pela nostalgia porém não consigo ter acesso a essa conta.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: RECUPERAÇÃO DE ID DA CONTA

Mensagempor lblazex » 19 Mai 2022, 11:02

psicopatafrioo escreveu:Por gentileza me ajudem, eu quero muito voltar a jogar pela nostalgia porém não consigo ter acesso a essa conta.


Olá, psicopatafrioo.

Se a conta em questão tiver cadastro completo, e em seus dados, você pode entrar em contato com suporte e solicitar o que você precisa, lembrando nesse tipo de ação será necessario envio de fotos dos documentos cadastrado na conta como RG e CPF.

Obs: Se os dados foram de documentos gerados infelizmente não a muito o que fazer.


Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/recuperacao-de-contas/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

nemfodendo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2022, 10:10

Re: RECUPERAÇÃO DE ID DA CONTA

Mensagempor nemfodendo » 24 Mai 2022, 10:36

E quem ta tentando criar um ticket no suporte sobre recuperação de conta a vários dias mas não consegue, tem outro meio pra fazer esse processo?
criei minha conta em 2011, perdi o acesso e estou tentando recuperar.
Já faz muitos anos que não entro no jogo...

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: RECUPERAÇÃO DE ID DA CONTA

Mensagempor lblazex » 25 Mai 2022, 08:19

nemfodendo escreveu:E quem ta tentando criar um ticket no suporte sobre recuperação de conta a vários dias mas não consegue, tem outro meio pra fazer esse processo?


Não, unico meio de recuperar uma conta é pelo suporte, mas o que esta acontecendo ?
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes