Pegando ódio de pb novamente.

Avatar do usuário
Fjhasds
Cabo
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2016, 09:13

Pegando ódio de pb novamente.

Mensagempor Fjhasds » 28 Abr 2022, 21:18

Já parei em 2016 por conta de hacker, decidi voltar jogar por esses dias pra matar saudades e toda hora dá programa ilegal, dominó se for programa ilegal me bane logo pois to ficando louco com isso, essa maldição não me deixa jogar, hoje já foram oito vezes.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Pegando ódio de pb novamente.

Mensagempor Nyong » 01 Mai 2022, 12:02

Fjhasds escreveu:Já parei em 2016 por conta de hacker, decidi voltar jogar por esses dias pra matar saudades e toda hora dá programa ilegal, dominó se for programa ilegal me bane logo pois to ficando louco com isso, essa maldição não me deixa jogar, hoje já foram oito vezes.


Hey,

O problema pode ocorrer por vários fatores, abaixo vocÊ encontrará alguns procedimentos a serem realizados para a correção do problema:

• Verifique atualizações do sistema operacional através do Windows Update, instale e reinicie seu computador caso necessário.
• Realize uma inicialização limpa do sistema, pois processos e serviços executados em segundo plano podem causar problemas com o AntiCheat:
https://support.microsoft.com/pt-br/top ... 7a1807f3dd
• Evite utilizar conexão via Wi-Fi para jogos online, verifique também se a sua conexão de rede está apresentando problemas como oscilação/instabilidade.
• Outra medida é realizar a reinstalação completa do Point Blank, baixando e instalando a versão mais recente do Client através do site.
• Caso esteja utilizando o sistema operacional Windows 11, informamos que ele pode apresentar problemas de compatibilidade com o Point Blank.


Se o problema persitir, será necessário que entre em contato com o Suporte para que a equipe possa analisar com mais detalhes o seu problema.
https://suporte.ongame.net/pb/problemas-tecnicos/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes