Duvida

EstefanoMinteirO
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Jan 2016, 10:10

Duvida

Mensagempor EstefanoMinteirO » 10 Abr 2022, 13:01

Boa tarde a todos...

Queria saber da parte da '' ongame '' se vocês vão mellhorar o jogo em questão de jogabilidade :?:
jogo anda dando uns lag que prejudica muito a jogabilidade, eu acho que não adianta vocês ficar dando arminha para os playres se vocês não otimiza o jogo adequadamente, o jogo so esta caindo a qualidade de JOGABILIDADE!!!
ESPERO UMA POSIÇÃO AI POR PARTE DA ONGAME. nos jogadores merecemos uma resposta ja que gastamos com '' CASH '' ate por uma futura migração para outro game caso a empresa ONGAME não melhore a jogabilidade do game, que esta desejando muito a desejar com o jogo.
infelizmente o jogo parece que esta abandonado pela empresa que ADM o jogo.
Point Blank e um dos melhores jogo ate na atualidade, mais com esse jogo mal otimizado fica dificil continuar no GAME.

firry2500
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2022, 08:06

Re: Duvida

Mensagempor firry2500 » 14 Abr 2022, 08:19

bom dia quero saber por quer quando eu entro na partida e mato uma pessoa aparece que um aplicativo malicioso foi detectado sendo que nao uso esse tipo de coisas eu gosto de jogo limpo por favor me ajudem nessa bronca obrigado ;) [color=#00FF00][/color]

momemence
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2023, 20:03

Re: Duvida

Mensagempor momemence » 23 Jun 2023, 20:14

EstefanoMinteirO escreveu:Boa tarde a todos...

Queria saber da parte da '' ongame '' se vocês vão mellhorar o jogo em questão de jogabilidade :?:
jogo anda dando uns lag que prejudica muito a jogabilidade, eu acho que não adianta vocês ficar dando arminha para os playres se vocês não otimiza o jogo adequadamente, o jogo so esta caindo a qualidade de JOGABILIDADE!!!
ESPERO UMA POSIÇÃO AI POR PARTE DA ONGAME. nos jogadores merecemos uma resposta ja que gastamos com '' CASH '' ate por uma futura migração para outro game caso a empresa ONGAME não melhore a jogabilidade do game, que esta desejando muito a desejar com o jogo.
infelizmente o jogo parece que esta abandonado pela empresa que ADM o jogo.
Point Blank e um dos melhores jogo ate na atualidade, mais com esse jogo mal otimizado fica dificil continuar no GAME. Além disso, ainda gosto de cs go, também coleciono skins para armas no jogo, minha favorita é M4A4 | Desolate Space, ele é legal.

Bom dia. na verdade, Point Black é um jogo muito bom que merece a atenção dos jogadores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: golempereira, Google [Bot] e 9 visitantes