E esse jogo, hein?

heheyrd
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2019, 22:40

E esse jogo, hein?

Mensagempor heheyrd » 26 Mar 2022, 00:34

Fala, Galera! Nos últimos anos percebemos uma queda gigantesca na qualidade do jogo, servidores, etc. Espero que a Ongame leve em consideração a insatisfação da grande maioria do público e traga melhorias significativas. Não queremos skins de armas, queremos um jogo melhor, liso e otimizado. Além disso, é triste saber que as pessoas que não tem condições de colocar cash tenham que jogar com armas horríveis, com quase metade das balas disponíveis e sem direito a um item sequer. Tais problemas atuais estão fazendo com que vocês (Ongame) percam mais e mais jogadores. Quando o jogo voltar, teremos a realidade do compre e jogue, hackers, skins toda semana das mesmas armas, DC, etc? Claro que sim, pelo visto! Melhorias SIGNIFICATIVAS do tipo ''que jogo liso'' nada, não é?
Não considero uma boa ideia gastar dinheiro e mais dinheiro no Point Blank, sendo que do dia pra noite o jogo pode cair em ataques e ficar do jeito que está. Lembrando que não é a primeira vez que esse problema acontece. Responde a gente ai, Ongame.

heheyrd
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2019, 22:40

Re: E esse jogo, hein?

Mensagempor heheyrd » 26 Mar 2022, 00:36

Diz pra gente aí quais foram as melhorias significativas que agregaram na experiência do jogo, Ongame.

heheyrd
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2019, 22:40

Re: E esse jogo, hein?

Mensagempor heheyrd » 26 Mar 2022, 00:41

Lembrando que em nenhuma das minhas falas eu feri alguém ou alguma instituição. As coisas que relatei são indagações de 99% dos usuários. Façam uma pesquisa e verão! Queremos coisas simples, um jogo liso e que todos possam jogar sem sofrer os problemas citados.

heheyrd
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2019, 22:40

Re: E esse jogo, hein?

Mensagempor heheyrd » 26 Mar 2022, 00:49

Sei que a Ongame distribui gratuitamente alguns itens, inclusive de forma diária. A questão citada é sobre a não disponibilidade de comprar itens com GOLD, somente os ''SPRAYS''.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pbbbbb e 3 visitantes