JÁ TÁ INSUSTENTÁVEL

samcrowell
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2022, 21:55

JÁ TÁ INSUSTENTÁVEL

Mensagempor samcrowell » 24 Mar 2022, 22:01

Acho que já está mais do que na hora de vocês conseguirem manter servidores de qualidade, sem lag e sem delay! A qualidade só vem decaindo e não vejo muito movimento da parte da Ongame com isso, apenas com atualizações de skins que são irrelevantes e inúteis, uma vez que são somente para estética. Jogar uma partida e não sentir o teu tiro atrasado é algo que deveria ser padrão no jogo, porém está longe de ser realidade! Vocês só se importam com a estética do jogo e foda-se a jogabilidade dele? Façam uma reunião, contratem novos servidores e façam o jogo ficar bom novamente, pois está ridículo.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: JÁ TÁ INSUSTENTÁVEL

Mensagempor edicasagrande » 25 Mar 2022, 00:47

samcrowell escreveu:Acho que já está mais do que na hora de vocês conseguirem manter servidores de qualidade, sem lag e sem delay! A qualidade só vem decaindo e não vejo muito movimento da parte da Ongame com isso, apenas com atualizações de skins que são irrelevantes e inúteis, uma vez que são somente para estética. Jogar uma partida e não sentir o teu tiro atrasado é algo que deveria ser padrão no jogo, porém está longe de ser realidade! Vocês só se importam com a estética do jogo e foda-se a jogabilidade dele? Façam uma reunião, contratem novos servidores e façam o jogo ficar bom novamente, pois está ridículo.


Salve,
O jogo acaba de entra na Manutenção Emergencial com início às 00:30 e o término às 00:50.

Informamos que foi identificado uma atraso na fila da entrega de itens de eventos entregues de forma externa ao jogo, como itens do Mercado Elite, Força Tarefa, Cupons e Licença VIP.

Realizaremos uma manutenção emergencial no jogo às 00h30 do dia 25/03 para verificar o problema em questão.


Sobre a instabilidade fomos informados pelo notícias a seguir:
https://pb.ongame.net/noticias/informat ... breadcrumb

Basta acompanhar o Status do Jogo em: https://status.ongame.net/point-blank/
Editado pela última vez por Improze em 25 Mar 2022, 00:54, em um total de 1 vez.
Razão: adicionado horário de início e término de manutenção emergencial.
Chong

samcrowell
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2022, 21:55

Re: JÁ TÁ INSUSTENTÁVEL

Mensagempor samcrowell » 25 Mar 2022, 04:54

O jogo já vem tendo problemas de estabilidade há muito tempo. Enfatizo que a Ongame tem o dever e a obrigação de manter os servidores estáveis para que possa ser possível jogar competitivamente! Não acredito que quem coloca cash no jogo fica satisfeito com esse desempenho medíocre vindo da empresa pra manter o jogo estável, sem lag e liso.

nobrux0
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2022, 13:06

Re: JÁ TÁ INSUSTENTÁVEL! TOMA JEITO ONGAME

Mensagempor nobrux0 » 25 Mar 2022, 13:10

Realmente ta muito dificil jogar assim, e não é de hoje que esses problemas vem acontecendo. o servidor todos os dias fica horas fora do ar e os jogadores tentam entrar na partida e sai antes de começar. acho que o jeito e admitir que o game esta falido e migrar pra outro fps... mesmo depois de anos amando o point blanck. fico triste com isso e revoltado com a falta de respeito com os jogares. mas fazer oque ne, nao esperamos muito mais que isso da ongame. triste o descaso com os seguidores do jogo. :x :roll:

samcrowell
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2022, 21:55

Re: JÁ TÁ INSUSTENTÁVEL

Mensagempor samcrowell » 25 Mar 2022, 17:25

A minha esperança mesmo é a Ongame vender o Point Blank pra alguma empresa que realmente se importe com o game e não apenas com o lucro que ele dá. Pra corrigir instabilidades leva 1 semana, pra colocar skins pífias e inúteis leva menos de 1 hora! Prioridade invertida é peneira. Deveriam contratar novos profissionais que cumpram com o papel de manter o jogo estável e liso. Renovar a Staff pode ser a melhor saída!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes