eu acho que deveria banir sim mas não impedi

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor FILIPELIPE » 14 Mar 2022, 18:07

eu acho que deveria banir sim mas não impedi a entrada de volta na conta pois muitas pesssoas poem cash e banida sim por varios motivos mas não acho correto bloquear a conta poe o cara caveira e poem um simbolo que aquele cara foi banido ate é uma questão de não prejudicarem os consumidores se uma queixa dessa chega no procon vai ser de lascar pra vcs e so um alerta pra ter a nessecidade ja que vcs não dão nem reembolso passa bem :shock:

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1
Mensagens: 214
Registrado em: 29 Out 2013, 12:17

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor CAMILOPB123456 » 15 Mar 2022, 01:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor lblazex » 15 Mar 2022, 08:00

FILIPELIPE escreveu:...


Então você quer dizer que seria o mesmo de um cara invadir sua casa e quebrar tudo, ai você vai la e faz tatuagem na testa dele de invasor, ele vai na policia/advogado e abre processo contra tu, e tu tem da a tua casa pra ele ?

Esta nas regras do jogo, e nos termos de contrato é terminantemente proibido em qualquer jogo o uso de programas ilegais.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor AskRoso » 16 Mar 2022, 07:35

Uso ilegal de programa não deve ter discussão, banimento, até parcial acho errado. Quanto ao cash , a on game deveria devolver o valor conforme conta fornecida pelo jogador banido. Tudo que é discussão e choro quanto a banimento é querer dar vantagem ao jogador corrupto e ilegal. BANIMENTO NELES E FIM DE PAPO
PENA QUE AS CONTAS NÃO SAO PELO CPF, PARA NUNCA MAIS VOLTAR

zzoopsa
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2022, 13:40

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor zzoopsa » 24 Mar 2022, 13:46

lol))))))))))))))))))))))))))

zzoopsa
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2022, 13:40

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor zzoopsa » 25 Mar 2022, 04:45

Olá. Do que está a falar? Alguém foi banido juntamente com tudo o que estava na sua conta? Se a pessoa quebrou as regras, o problema é dele. Penso que a oportunidade de anular a conta é certamente boa, mas se ele fez algo muito mau, então o problema é dele. Penso que há algo semelhante noutros serviços
Editado pela última vez por Improze em 30 Mar 2022, 17:52, em um total de 1 vez.
Razão: editado conforme as regras do fórum

samcrowell
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2022, 21:55

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor samcrowell » 25 Mar 2022, 04:50

Quem usa hack deve tomar ban permanente sim! Fico triste que a Ongame ainda não consegue dar uns banimentos efetivos tipo pela placa-mãe do almirante que usa programa pra ser "bom" no joguinho.

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor FILIPELIPE » 27 Mar 2022, 16:00

Vcs não estão me entendendo é pra banir sim se o cara usou hack ou abusou do macro ou se ele fez free kill eu acho certo banir sim não estou falando que não é pra banir.Mas assim eu fui banido em uma conta que eu tinha por free kill tinha 3 meses de colete ativado e todos os itens ai eu quando loguei o gm falou isso olha o que ele falou clica no link ai
https://drive.google.com/file/d/1H5DxgJ ... sp=sharing
falou pois ja gastei nas minhas 3 conta mas de 3 mil reais coisa que vcs nuca colocaram não é questão disso ou daquilo fui banido mereci sim mas e meus itens eu perco isso é muito errado.

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor FILIPELIPE » 27 Mar 2022, 16:04

eu acho que se o que devia banir e desbloquear a conta se o cara colocou cash botava uma tag banido por uso ilegal ou uma tag banido por free kill ou uma tag banido por abuso de macro ou uma tag banido por ofensa etc eu acho vacilo de banir quem contribui com o jogo.

renatino55
Sargento
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jan 2013, 23:57

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor renatino55 » 28 Mar 2022, 14:36

[quote="FILIPELIPE"]Vcs não estão me entendendo é pra banir sim .......


Boa tarde FelipeLipe, vou deixar uma analogia aqui sobre seu questionamento aos itens de cash em sua conta.

Se uma grupo de pessoas "quadrilha" rouba o banco no valor de 500mil, consegue escapar e guarda a metade do dinheiro na casa dela e a outra metade ele coloca em um carro para dividir com os comparsa. Indo ao encontro dos mesmo ele é parado pela policia e preso pelo crime cometido. Posteriormente a policia faz a busca na casa dele e acha o valor de 250mil guardado na casa dele. O infrator questiona a policia, """vcs me pegaram com 250mil e nao com os outros 250mil que eu deixei em casa, ta errado isso ai, vcs nao podem fazer isso!!!!"""

O que me diz?? Se tá errado, infrigir as regras do jogo, tem que arcar com as consequência. FeelsBadMAn! :roll:

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: eu acho que deveria banir sim mas não impedi

Mensagempor Improze » 30 Mar 2022, 17:55

Olá,

A partir do momento em que você cria sua conta Ongame, você leu e aceitou os termos de uso, sendo assim, tinha ciência que se ao infringir as regras do jogo, teria punições e seus itens não são reembolsáveis.

Assunto encerrado.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes