O que está acontecendo com o jogo?

Faaabaloso
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2014, 10:32

O que está acontecendo com o jogo?

Mensagempor Faaabaloso » 24 Fev 2022, 14:00

Desde o último evento de cartas de missão eu ando tomando dc direto. Aparece uma mensagem de uso de programas ilegais e eu tomo dc. Alguém aqui no fórum disse que o problema é minha internet, mas não é. Quando eu jogo modo faca ou sniper nao tomo dc. O problema está no anticheater do jogo. Se o problema fosse minha internet eu tomaria dc direto, sem nenhum aviso de programas ilegais que nem uso. Peço que por favor entrem em contato com a desenvolvedora do jogo porque já tomei mais de 100 dcs nos últimos dias, isso acontecia muito pouco antes.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: O que está acontecendo com o jogo?

Mensagempor edicasagrande » 25 Fev 2022, 13:13

Faaabaloso escreveu:Desde o último evento de cartas de missão eu ando tomando dc direto. Aparece uma mensagem de uso de programas ilegais e eu tomo dc. Alguém aqui no fórum disse que o problema é minha internet, mas não é. Quando eu jogo modo faca ou sniper nao tomo dc. O problema está no anticheater do jogo. Se o problema fosse minha internet eu tomaria dc direto, sem nenhum aviso de programas ilegais que nem uso. Peço que por favor entrem em contato com a desenvolvedora do jogo porque já tomei mais de 100 dcs nos últimos dias, isso acontecia muito pouco antes.


Salve,

Entre em contato com o suporte da Ongame e realize os procedimentos indicados por eles.

https://suporte.ongame.net/pb/problemas-tecnicos/
Chong

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: O que está acontecendo com o jogo?

Mensagempor TuXiooo » 02 Mar 2022, 10:24

Faaabaloso escreveu:Desde o último evento de cartas de missão eu ando tomando dc direto. Aparece uma mensagem de uso de programas ilegais e eu tomo dc. Alguém aqui no fórum disse que o problema é minha internet, mas não é. Quando eu jogo modo faca ou sniper nao tomo dc. O problema está no anticheater do jogo. Se o problema fosse minha internet eu tomaria dc direto, sem nenhum aviso de programas ilegais que nem uso. Peço que por favor entrem em contato com a desenvolvedora do jogo porque já tomei mais de 100 dcs nos últimos dias, isso acontecia muito pouco antes.


Olá, Faaabaloso .

Recomendo que faça os procedimentos deste tópico abaixo que pode te ajudar.
Se não funcionar entre em contato com o suporte.
Tópico;
https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=184986
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes