efectivo en el juego

anitown
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2022, 11:19

efectivo en el juego

Mensagempor anitown » 17 Fev 2022, 11:23

Bom dia, ola gostaria de saber se existe alguma possibilidade de poder comprar cash no jogo pois quando tento comprar nao tenho nenhuma forma de transferencia ou debito nada acontece é que sou de outro pais mas especificamente do Chile, existe alguma maneira de comprar e experimentar com um visto, mas também não me deixa, espero que me dêem alguma solução com antecedência, obrigado.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: efectivo en el juego

Mensagempor Nyong » 17 Fev 2022, 12:45

anitown escreveu:Bom dia, ola gostaria de saber se existe alguma possibilidade de poder comprar cash no jogo pois quando tento comprar nao tenho nenhuma forma de transferencia ou debito nada acontece é que sou de outro pais mas especificamente do Chile, existe alguma maneira de comprar e experimentar com um visto, mas também não me deixa, espero que me dêem alguma solução com antecedência, obrigado.


Hey,

As formas de pagamento no site são válidas apenas para compras realizadas no Brasil, caso você possua conta em algum banco brasileiro como o Banco do Brasil, Santander ou Itaú Unibanco, poderá realizar a compra pela forma de pagamento PIX
Outra método é pela carteira de pagamento Paypal ou disponibilidade para ir a uma agência do Banco Itaú ou Banco do Brasil, pesquise por revendedores de cash e-prepag e se informe sobre as formas para transferência bancária.

Lembrando que, a Ongame não oferece suporte a contas criadas em outros países, qualquer problema que você possa ter eventualmente, poderá não ter a garantia do serviço prestado por parte da empresa, conforme consta nos termos de uso:
https://br.ongame.net/termos-de-uso/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes