Tomei ban e quero melhorar o point blank

Avatar do usuário
toshitado
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:07

Tomei ban e quero melhorar o point blank

Mensagempor toshitado » 09 Fev 2022, 16:32

Meu ticket: ID do Ticket: HDZ-788-25220 foi simplesmente fechado, não me deu nem tempo de responder, então vou continuar ele por aqui.

No dia 06/02 eu completei algumas missões do evento com meu amigo, em mapas que sabíamos que não iriamos encontrar salas.

Tomei ban de 120 dias, por Grade X - Free Kill, eu havia voltado a jogar a uma semana, depois de uma pausa de quase 3 anos, depois de uma dose de nostalgia e hype pelo jogo, pois haviam me informado de que não haviam mais hackers como na época em que eu iniciei a jogar, minha conta já tem 8 anos, havia colocado quase R$200 em cash a poucos dias atrás, em contato com o mod do discord da ongame Nyong#1652, o mesmo me informou que o tempo dos itens ativos iria expirar e não seria ressarcido.

Meu apelo para a melhoria do jogo é o seguinte, esse tipo de pratica não deveria ser considerado Free Kill ou ao menos deveria ter um tempo menor do que um free kill com intuito de aumentar o KD ou ganhar horrores de EXP para upar de patente... Acredito que seria mais coerente da parte da empresa conseguir filtrar isso e dar uma punição menor, minha vontade de esperar o ban e voltar a jogar depois disso é 0. Ao meu ver esses dois tipos de punição não deveriam ser tratados da mesma forma.

Também acho que os itens de cash ativos não deveriam expirar em alguns certos tipos de ban, vejam bem não estou comparando uso de hack com alguém completando missão num X1.

Pra vocês que respondem tickets também tenho um recado! Não esqueçam que todos que vocês respondem são pessoas, talvez fosse interessante não apenas fechar o ticket imediatamente sem nem deixar a pessoa dar um feedback.

Bom, era isso que eu tinha pra falar, bom jogo a todos. :(

vitinhocz
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jun 2014, 21:04

Re: Tomei ban e quero melhorar o point blank

Mensagempor vitinhocz » 01 Mar 2022, 18:47

toshitado escreveu:Meu ticket: ID do Ticket: HDZ-788-25220 foi simplesmente fechado, não me deu nem tempo de responder, então vou continuar ele por aqui.

No dia 06/02 eu completei algumas missões do evento com meu amigo, em mapas que sabíamos que não iriamos encontrar salas.

Tomei ban de 120 dias, por Grade X - Free Kill, eu havia voltado a jogar a uma semana, depois de uma pausa de quase 3 anos, depois de uma dose de nostalgia e hype pelo jogo, pois haviam me informado de que não haviam mais hackers como na época em que eu iniciei a jogar, minha conta já tem 8 anos, havia colocado quase R$200 em cash a poucos dias atrás, em contato com o mod do discord da ongame Nyong#1652, o mesmo me informou que o tempo dos itens ativos iria expirar e não seria ressarcido.

Meu apelo para a melhoria do jogo é o seguinte, esse tipo de pratica não deveria ser considerado Free Kill ou ao menos deveria ter um tempo menor do que um free kill com intuito de aumentar o KD ou ganhar horrores de EXP para upar de patente... Acredito que seria mais coerente da parte da empresa conseguir filtrar isso e dar uma punição menor, minha vontade de esperar o ban e voltar a jogar depois disso é 0. Ao meu ver esses dois tipos de punição não deveriam ser tratados da mesma forma.

Também acho que os itens de cash ativos não deveriam expirar em alguns certos tipos de ban, vejam bem não estou comparando uso de hack com alguém completando missão num X1.

Pra vocês que respondem tickets também tenho um recado! Não esqueçam que todos que vocês respondem são pessoas, talvez fosse interessante não apenas fechar o ticket imediatamente sem nem deixar a pessoa dar um feedback.

Bom, era isso que eu tinha pra falar, bom jogo a todos. :(


uma coisa que eu acho um abusrdo que é so o pointblank brasileiro que tem a regra do freekill se voce for para qualquer pointblank internacional nao existe essa regra e nao existe @camp por isso que eu digo que o pointblank da espanha é o melhor

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Tomei ban e quero melhorar o point blank

Mensagempor lblazex » 02 Mar 2022, 08:36

toshitado escreveu:...


Olá, toshitado.

Qualquer assunto relacionado a banimento deve ser tratado somente via suporte

Suporte : https://suporte.ongame.net/pb

vitinhocz escreveu:uma coisa que eu acho um abusrdo que é so o pointblank brasileiro que tem a regra do freekill se voce for para qualquer pointblank internacional nao existe essa regra e nao existe @camp por isso que eu digo que o pointblank da espanha é o melhor


Sobre free kill na minha opnião, em outros paises não deve ter pessoas que fazem de tudo pra passa por cima das regras para poder pegar EXP ou KD absurdos por dia. E o @CAMP não é uma regra dentro de jogo, essa regra é valida apenas em Campeonatos oficiais do Point Blank.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Tomei ban e quero melhorar o point blank

Mensagempor TuXiooo » 02 Mar 2022, 10:06

toshitado escreveu:Meu ticket: ID do Ticket: HDZ-788-25220 foi simplesmente fechado, não me deu nem tempo de responder, então vou continuar ele por aqui.

No dia 06/02 eu completei algumas missões do evento com meu amigo, em mapas que sabíamos que não iriamos encontrar salas.

Tomei ban de 120 dias, por Grade X - Free Kill, eu havia voltado a jogar a uma semana, depois de uma pausa de quase 3 anos, depois de uma dose de nostalgia e hype pelo jogo, pois haviam me informado de que não haviam mais hackers como na época em que eu iniciei a jogar, minha conta já tem 8 anos, havia colocado quase R$200 em cash a poucos dias atrás, em contato com o mod do discord da ongame Nyong#1652, o mesmo me informou que o tempo dos itens ativos iria expirar e não seria ressarcido.

Meu apelo para a melhoria do jogo é o seguinte, esse tipo de pratica não deveria ser considerado Free Kill ou ao menos deveria ter um tempo menor do que um free kill com intuito de aumentar o KD ou ganhar horrores de EXP para upar de patente... Acredito que seria mais coerente da parte da empresa conseguir filtrar isso e dar uma punição menor, minha vontade de esperar o ban e voltar a jogar depois disso é 0. Ao meu ver esses dois tipos de punição não deveriam ser tratados da mesma forma.

Também acho que os itens de cash ativos não deveriam expirar em alguns certos tipos de ban, vejam bem não estou comparando uso de hack com alguém completando missão num X1.

Pra vocês que respondem tickets também tenho um recado! Não esqueçam que todos que vocês respondem são pessoas, talvez fosse interessante não apenas fechar o ticket imediatamente sem nem deixar a pessoa dar um feedback.

Bom, era isso que eu tinha pra falar, bom jogo a todos. :(


Olá, toshitado.

Referente a recorrer ao banimento somente via suporte.
Regras são regras entendo sua opnião.

Sugestões e duvidas entre em contato via suporte para ser melhor respondido;
Se prefirir pode enviar sugestões pelo discord que o pessoal interagem em sua sugestão .

Suporte: https://suporte.ongame.net/pb
Discord: https://discord.com/invite/ongamesocial
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes