** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

patrickrs99
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:32

** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor patrickrs99 » 06 Fev 2022, 16:30

Boa tarde colaboradores e moderadores, estou com problemas com DC logo ao inicias as partidas sejá ela DM ou DESTRU! seguinte mensagem - Uso de programa ilegal! cor : Amarela.
Já fiz o procedimento indicado no saite, tais como fazer o download da ultima verção do Patch manual, também já fiz a desistalação do game e instalei novamente! já fiz a verificação em relação a drivers fazendo a atualização de todos! cheguei ao estremo a ponto de formatar meu computador para tentar resolver o problema mais não obtive exito com todos esses processo! já fiz a verificação com minha provedora de internet! tudo OK! então esse problema tem relação com a ultima atualização que foi feita. Porque antes dessa ultima o jogo estava rodando sem problemas aparente, dizendo perfeitamente!, pesso que acertem esse problema porque estou perdendo dias de itens ativo na conta e tenho certeza que não vai ser remunerado por vocês.
Como podemos ver não é so 1 como a maioria tos players não querendo dizer todos!, então quero deixar aqui o meu pedido em nome de todos os pleyers - Ongame arrumem isso por gentileza.
ass: yllHolisteerVQV
**OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO E ATENÇÃO DE TODOS.**

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor Nyong » 07 Fev 2022, 12:48

patrickrs99 escreveu:Boa tarde colaboradores e moderadores, estou com problemas com DC logo ao inicias as partidas sejá ela DM ou DESTRU! seguinte mensagem - Uso de programa ilegal! cor : Amarela.
Já fiz o procedimento indicado no saite, tais como fazer o download da ultima verção do Patch manual, também já fiz a desistalação do game e instalei novamente! já fiz a verificação em relação a drivers fazendo a atualização de todos! cheguei ao estremo a ponto de formatar meu computador para tentar resolver o problema mais não obtive exito com todos esses processo! já fiz a verificação com minha provedora de internet! tudo OK! então esse problema tem relação com a ultima atualização que foi feita. Porque antes dessa ultima o jogo estava rodando sem problemas aparente, dizendo perfeitamente!, pesso que acertem esse problema porque estou perdendo dias de itens ativo na conta e tenho certeza que não vai ser remunerado por vocês.
Como podemos ver não é so 1 como a maioria tos players não querendo dizer todos!, então quero deixar aqui o meu pedido em nome de todos os pleyers - Ongame arrumem isso por gentileza.
ass: yllHolisteerVQV
**OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO E ATENÇÃO DE TODOS.**


Hey,

A equipe está ciente do problema que alguns usuários vem relatando, pedimos que entre em contato com suporte e envie os seguintes arquivos para que possamos analisar com mais detalhes:

• Arquivo BC.log (txt) localizado na pasta de instalação do seu jogo, observação: Após apresentar o erro de ''Programa ilegal detectado''.
• Versão e compilação do sistema operacional utilizado (Pode ser verificado através do comando Winver no Menu Iniciar)

https://suporte.ongame.net/pb/problemas-tecnicos/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

patrickrs99
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:32

Re: ** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor patrickrs99 » 08 Fev 2022, 02:51

Analisar com mais detalhes... querem saber se eu faço uso de programa ilegal? Pois bem, não uso! e vocês sabem muito bem disso, pelo meu historico de jogo, como jogo a 9 anos acharia que se eu fizesse a utilização dessas porcarias eu estaria ainda jogando sem ser banido?
uma grande palhaçada isso. como todos nós já sabemos toda vezes que é feito uma atualização vocês fazem o favor de cagar alguma coisa!
agora fica eu aqui sem poder desfrutar dos meus itens no jogo, porque alguem fez o favor de fazer uma atualização desnecessária acrecentando arsenal... fica aqui minha critica para a recepição de vocês que são péssimas. simplesmente ridículo isso! :( :(

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor Nyong » 08 Fev 2022, 17:56

patrickrs99 escreveu:Analisar com mais detalhes... querem saber se eu faço uso de programa ilegal? Pois bem, não uso! e vocês sabem muito bem disso, pelo meu historico de jogo, como jogo a 9 anos acharia que se eu fizesse a utilização dessas porcarias eu estaria ainda jogando sem ser banido?
uma grande palhaçada isso. como todos nós já sabemos toda vezes que é feito uma atualização vocês fazem o favor de cagar alguma coisa!
agora fica eu aqui sem poder desfrutar dos meus itens no jogo, porque alguem fez o favor de fazer uma atualização desnecessária acrecentando arsenal... fica aqui minha critica para a recepição de vocês que são péssimas. simplesmente ridículo isso! :( :(


Hey,

Poderia realizar os seguintes procedimentos abaixo, nos informe se o problema ainda persistir:

• Acesse o local de instalação do jogo, geralmente em C:/Ongame/PointBlank.
• Exclua a pasta XIGNCODE e os seguintes arquivos: xigncode3_loader / BC.log (txt) / i3NetworkDx.dll / CrashTrace.dll.
• Remova os arquivos excluídos anteriormente da lixeira do Windows.
• Desligue seu Modem/Roteador por cerca de 3 minutos, em seguida, volte a ligá-lo.
• Execute o Launcher do jogo como Administrador e clique em CHECK para realizar o download dos arquivos.
Observação: Caso utilize algum antivírus (Avast/AVG/Kaspersky/Norton..), adicione a pasta ''Ongame'' na lista de exclusão.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: ** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor Improze » 08 Fev 2022, 19:56

Olá,

Caso o problema persista recomendo reinstalar seu PB.

A equipe disponibilizou hoje um novo full client atualizado.

O que pode ter acontecido é ter corrompido alguns arquivos no momento da atualização do launcher.


Versão 20220203

https://pb.ongame.net/download/
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

patrickrs99
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:32

Re: ** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor patrickrs99 » 09 Fev 2022, 00:50

Vou tentar baixa e fazer a instalação do game novamente! caso resolva venho dar meu feedback!.

patrickrs99
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:32

Re: ** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor patrickrs99 » 09 Fev 2022, 10:34

fiz uma desistalação limpa removendo tudos os arquivos e registros do Game, baixei o cliente novamente e fiz a instalação! e como já era de se esperar o problema não foi resolvido! ainda continuo tomando desconect das partidas. Mensagem amarela uso de programa ilega, com seguida de Mensagem conecção foi interrompida com o servidor.
O jeito e esperar uma nova atualização com a correção desses bugs! agora queria saber quem vai me remunerar pelos dias de itens perdidos :?:
:( :roll: ...

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ** Problema com DC logo ao entrar nas partidas! mensagem: USO PROGRAMA ILEGAL! cor :AMARELA.**

Mensagempor Nyong » 09 Fev 2022, 16:44

Pelo o que estamos notando, majoritariamente é problema do provedor de internet do usuário. Tem tido um problema em massa de rotas afetando alguns data centers. Mas já tem todo um trabalho da equipe de infraestrutura em conjunto com as equipes do data center para otimização e melhoria, até a normalização das provedoras.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes