PATENTES

144mhz
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2018, 19:09

PATENTES

Mensagempor 144mhz » 29 Jan 2022, 22:18

Boa noite!

Estou com uma dúvida sobre o sistema de patentes e ranking. Gostaria de saber como funciona o UP das patentes generais, eu tenho uma conta que é general de divivisão e na dentro do jogo na aba de xp consta quase 100% > (Meu xp atual 912k - 930k para upar). Um player do game me disse que para upar para general de exercito eu precisava de 13k, porque tudo isso sendo que no meu bloco consta apenas 930 para completar? E também, me disseram que depende do ultimo player do ranking.

HELP-ME...................

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: PATENTES

Mensagempor edicasagrande » 30 Jan 2022, 11:17

144mhz escreveu:Boa noite!

Estou com uma dúvida sobre o sistema de patentes e ranking. Gostaria de saber como funciona o UP das patentes generais, eu tenho uma conta que é general de divivisão e na dentro do jogo na aba de xp consta quase 100% > (Meu xp atual 912k - 930k para upar). Um player do game me disse que para upar para general de exercito eu precisava de 13k, porque tudo isso sendo que no meu bloco consta apenas 930 para completar? E também, me disseram que depende do ultimo player do ranking.

HELP-ME...................


As patentes estão no link a seguir; https://pb.ongame.net/guia/avancado/patentes/

A partir do General de Brigada você precisa ultrapassar o último do rank.
Chong

karollllendahs
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2018, 12:19

Re: uma duvida??

Mensagempor karollllendahs » 31 Jan 2022, 16:57

Se eu sou banido ou algo do tipo eu consigo uma parceria com essa conta que já foi banida ou não minha duvida ajuda ai :cry: :cry:

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: uma duvida??

Mensagempor edicasagrande » 02 Fev 2022, 01:41

karollllendahs escreveu:Se eu sou banido ou algo do tipo eu consigo uma parceria com essa conta que já foi banida ou não minha duvida ajuda ai :cry: :cry:

Salve,
Entra em contato com o Suporte, faz sua proposta para a equipe da Ongame e informa a situação da conta.

Lá a equipe da OG irá analisar seu caso e dará uma resposta entre 1 a 3 dias úteis.


Suporte: https://suporte.ongame.net/pb/atendimento-geral/
Chong

Avatar do usuário
YMARIZINHABR
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Jun 2016, 14:52

Re: uma duvida?? cade atualizações etc itens novos ???

Mensagempor YMARIZINHABR » 02 Fev 2022, 12:56

Achei que era hoje q ia vir a sniper nova ou algo do tipo nem lista de presença e nada de atualizações :cry: :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: uma duvida?? cade atualizações etc itens novos ???

Mensagempor edicasagrande » 02 Fev 2022, 13:50

YMARIZINHABR escreveu:Achei que era hoje q ia vir a sniper nova ou algo do tipo nem lista de presença e nada de atualizações :cry: :cry: :cry: :cry:

Salve amigo.
... a manutenção programada ocorrerá nesta quinta-feira, e não quarta-feira como de costume, devido a feriado na Coreia do Sul.


https://pb.ongame.net/noticias/manutenc ... mada-0302/
Chong

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: uma duvida?? cade atualizações etc itens novos ???

Mensagempor Improze » 03 Fev 2022, 11:53

YMARIZINHABR escreveu:Achei que era hoje q ia vir a sniper nova ou algo do tipo nem lista de presença e nada de atualizações :cry: :cry: :cry: :cry:


A equipe atualiza as informações logo após a atualização do jogo, nesse momento já foi adicionado todo o conteúdo no site conforme o link acima postado pelo usuário edicasagrande.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes