ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

snapdragon
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2016, 09:46

ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

Mensagempor snapdragon » 14 Jan 2022, 13:12

OlA ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado que mora em esteio-RS @editado
Abri ticket fui atendido pelos GM´s ROYAL e teetoy mesmo eu enviando varios prints mostrando que ele alterou a senha, entrou no site completrou o cadastro e sabe Deus como alterou o e-mail mesmo assim nem uma analise nos dados da conta e ver que foram alterados nao fizeram preferiram da credito a alguem que roubo a conta do que a mim. sei que a ONGAME tem maneiras de fazer esse rastreio e ver que estou falando a verdade. Quase 11 anos jogando point balnk acompanhei atos e baixos do jogo,tive o prazer de entrar em salas e jogar contra ALYNE (Aline Farias), SAMUCABR, MUCAMURICOCA, CarolzinhaSG entre outros. por inumeras vezes tive vontade de parar de jogar mais nao parei porem ontem tive a conta roubada e ai esse foi o motivo porque parei. O GM Teetoy ao invez de fazer a analise dos dados no sistema e comprarar com os prints preferiu dar credito a um LADRÃO. Vergonha!!!

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

Mensagempor GMRoyal » 14 Jan 2022, 13:52

snapdragon escreveu:OlA ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado que mora em esteio-RS @editado.
Abri ticket fui atendido pelos GM´s ROYAL e teetoy mesmo eu enviando varios prints mostrando que ele alterou a senha, entrou no site completrou o cadastro e sabe Deus como alterou o e-mail mesmo assim nem uma analise nos dados da conta e ver que foram alterados nao fizeram preferiram da credito a alguem que roubo a conta do que a mim. sei que a ONGAME tem maneiras de fazer esse rastreio e ver que estou falando a verdade. Quase 11 anos jogando point balnk acompanhei atos e baixos do jogo,tive o prazer de entrar em salas e jogar contra ALYNE (Aline Farias), SAMUCABR, MUCAMURICOCA, CarolzinhaSG entre outros. por inumeras vezes tive vontade de parar de jogar mais nao parei porem ontem tive a conta roubada e ai esse foi o motivo porque parei. O GM Teetoy ao invez de fazer a analise dos dados no sistema e comprarar com os prints preferiu dar credito a um LADRÃO. Vergonha!!!


Lamentamos o ocorrido, por esse motivo é contra as regras do jogo o compartilhamento de contas, a partir do momento em que você compartilhou a conta, você assumiu todos os riscos para que o jogador em questão entra-se em sua conta e a utiliza-se de forma indevida, afinal ele não te obrigou a passar a conta. Sentimos muito pelo ocorrido, porém além de passar a conta para o jogador em questão, infelizmente você não seguiu os passos de segurança básicos, como por exemplo ter feito o cadastro completo da conta.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

snapdragon
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2016, 09:46

Re: ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

Mensagempor snapdragon » 14 Jan 2022, 14:07

Sei que que eu errei em confira e passar o login e senha reconheço meu erro. Mas ser conivente com o usuario de má fé e não fazer uma analise nos dados e quem sabe ate dar block na conta ate que se prove que houve o acontecido (roubo) e ver quem é o verdadeiro dono da conta ja seria um caminho a ser seguindo.

Eu Tinha feito o cadastro sim!!! porem quando o point blank teva alguns alteraçoes mudou meus dados ficaram imcompleto esta em 80% e mesmo assim o cara conseguiu alterar o e-mail mesmo minha login estando no app android que é desponibilizado pela ongame na playstore.

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1
Mensagens: 214
Registrado em: 29 Out 2013, 12:17

Re: ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

Mensagempor CAMILOPB123456 » 14 Jan 2022, 14:14

Eu Tinha feito o cadastro sim!!! porem quando o point blank teva alguns alteraçoes mudou meus dados ficaram imcompleto esta em 80% e mesmo assim o cara conseguiu alterar o e-mail mesmo minha login estando no app android que é desponibilizado pela ongame na playstore.[/quote]

se vc quer que seja bloqueada a conta ate o dono provar significa que vc tem os documentos, basta manda tick pedindo pra alterar o email, caso vc n tiver os documentos nem adianta perde tempo que n vai ser feito nada, quem tiver usando a conta vai continuar usando, por isso toda conta tem que cadastrar documento valido pra caso aconteça uma situação dessa vc consegui resolve!

snapdragon
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2016, 09:46

Re: ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

Mensagempor snapdragon » 14 Jan 2022, 14:28

Amigo toda vez que se pedi pra trocar o e-mail chaga a verificaçao no e-mail pedido pra liberar pra que seja feito porem no meu e-mail que estava na conta nao chegou e eu liberei nada e nem coloquei o e-mail que o car colocou.

Avatar do usuário
benassii
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2022, 17:42
Localização: Paraná

Re: ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

Mensagempor benassii » 15 Jan 2022, 18:15

Código: Selecionar todos

Olá,
Para isso a importância do cadastro completo de dados com vericidade de uma conta, se estivesse feito não teria essas complicações no futuro, em caso de roubo/perda de acesso.

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: ROUBARAM MINHA CC FOI UM CARA CHAMADO @editado

Mensagempor BuddyBR » 16 Jan 2022, 16:03

snapdragon escreveu:Sei que que eu errei em confira e passar o login e senha reconheço meu erro.


Olá,

Como informado pelo
GM Royal, é contra as regras do jogo o compartilhamento de contas, a partir do momento em que você compartilhou a conta, você assumiu todos os riscos.

A recuperação de conta é feita e tratada exclusivamente através do nosso Suporte. Qualquer outro questionamento que seja sobre o mesmo assunto, entre em contato com o nosso Suporte.



Tópico trancado!
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes