Sugestão

vivendonosteits
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2022, 15:58

Sugestão

Mensagempor vivendonosteits » 01 Jan 2022, 16:06

Uma pequena sugestão

Existem muitas e muitas contas com dados gerados (CPF,RG e tals). Sendo assim queria dar a dica de fazer um reset de dados nessas contas para que todos possam cadastrar seus dados corretamente e assim ter uma maior segurança.

Grato

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sugestão

Mensagempor LightShark » 02 Jan 2022, 11:57

vivendonosteits escreveu:Existem muitas e muitas contas com dados gerados

No que diz respeito ao cadastramento de dados verdadeiros no momento da criação de uma conta Ongame, os Termos de Uso sempre foram claros. Ainda que os Termos de Uso tenham sido atualizados em alguns pontos no decorrer dos anos, a obrigatoriedade de cadastramento de documentos pessoais verdadeiros sempre esteve presente.

Alguns usuários usam como argumento "ah mas eu tinha 11 anos quando criei minha conta, eu nem mesmo possuía documentos". Isso também não é justificativa, pois os Termos de Uso também mencionam a possibilidade de cadastramento dos dados do responsável legal (pai, mãe ou tutor legal) em caso de o usuário ser menor de idade, sendo assim possível alterar os documentos cadastrados logo que o usuário passasse a possuir seus próprios documentos.

Um outro ponto é a questão legal, gerar números de documentos falsos pode, em última instância, ser considerado violação da lei.

Tudo isso causa implicações para a aplicação de sua sugestão.

No mais, eu recomendo que você envie também suas sugestões ao nosso Suporte, por lá as sugestões semelhantes enviadas pelos usuários são agrupadas e ganham mais força para serem consideradas pela equipe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes