JOGO ESTA COMPLICADO

marchapai
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2021, 19:56

JOGO ESTA COMPLICADO

Mensagempor marchapai » 26 Dez 2021, 20:01

Quando vão arrumar esse bug da granada que está matando até 8 metros de distância, agirá os jogadores ai ficar eu perto do outro acaba empurrando o boneco para frente , meu monitor sendo 144hz morrendo fora do time da bala atrás da parede mesma coisa acontece quando atiro em alguém a pessoa sai e o tiro acerta mesmo ela ter saído não só como morro atrás da parede como as balas acerta mesmo a pessoa saindo antes do tiro , não é minha internet nem a da relacionado a DNS OU ROTAS quando vai arrumar isso?

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: JOGO ESTA COMPLICADO

Mensagempor edicasagrande » 27 Dez 2021, 00:09

marchapai escreveu:Quando vão arrumar esse bug da granada que está matando até 8 metros de distância, agirá os jogadores ai ficar eu perto do outro acaba empurrando o boneco para frente , meu monitor sendo 144hz morrendo fora do time da bala atrás da parede mesma coisa acontece quando atiro em alguém a pessoa sai e o tiro acerta mesmo ela ter saído não só como morro atrás da parede como as balas acerta mesmo a pessoa saindo antes do tiro , não é minha internet nem a da relacionado a DNS OU ROTAS quando vai arrumar isso?


Salve,

A equipe da Ongame já entrou em contato com a desenvolvedora do jogo.
Basta aguardar a correção.
Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes