Duvida sobre a Boina Verde

Avatar do usuário
whjfurjdorlekfle
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2016, 18:56

Duvida sobre a Boina Verde

Mensagempor whjfurjdorlekfle » 13 Dez 2021, 13:38

Bom dia a todos !

Por que não colocar a Boina verde de General a partir da general de brigada ?? tenho essa duvuida...

estou preste a upar para Coronel 5, e fiquei sabendo que só ganha ela a parte de general de Divisão (2 estrelas)

Alguma explicação existe para não colocação para as pessoas que são general de brigada ? (1 estrela)

Obrigado.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Duvida sobre a Boina Verde

Mensagempor LightShark » 13 Dez 2021, 18:22

whjfurjdorlekfle escreveu:Por que não colocar a Boina verde de General a partir da general de brigada?

Não posso afirmar com total exatidão, mas acredito que é pelo fato de que a patente de General de Brigada não é "ranqueada", você só precisa atingir a quantidade de EXP exigida para upar para General de Brigada.

Já para General de Divisão, além de atingir a quantidade de EXP exigida, você também tem que ultrapassar a quantidade de EXP do último colocado entre os Generais de Divisão. A boina verde é uma "premiação" por manter-se no rankig entre os Generais de Divisão e não "cair" para General de Brigada novamente.

Avatar do usuário
whjfurjdorlekfle
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2016, 18:56

Re: Duvida sobre a Boina Verde

Mensagempor whjfurjdorlekfle » 20 Dez 2021, 11:52

LightShark escreveu:
whjfurjdorlekfle escreveu:Por que não colocar a Boina verde de General a partir da general de brigada?

Não posso afirmar com total exatidão, mas acredito que é pelo fato de que a patente de General de Brigada não é "ranqueada", você só precisa atingir a quantidade de EXP exigida para upar para General de Brigada.

Já para General de Divisão, além de atingir a quantidade de EXP exigida, você também tem que ultrapassar a quantidade de EXP do último colocado entre os Generais de Divisão. A boina verde é uma "premiação" por manter-se no rankig entre os Generais de Divisão e não "cair" para General de Brigada novamente.



Ah entendi, obrigado !

Avatar do usuário
YMARIZINHABR
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Jun 2016, 14:52

Re: Duvidas será que vem a caixa da baret antes de 2022 na loja ???

Mensagempor YMARIZINHABR » 20 Dez 2021, 17:05

:roll: :roll: :o :shock: :shock: :?: :idea: :idea: CADE AS CAIXAS DA BARENT JÁ Q DA OUTRA VEZ DEU NEM TEMPO PRAQUEM ESTAVA DORMINDO SERIA UMA BOA EM SENHORES GMS :idea: :idea: :idea: :idea:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes